#8 Jornada do Vôlei Debate: Os inicios das Superliga feminina e masculina

#8 Jornada do Vôlei Debate: Os inicios das Superliga feminina e masculina

Like
156
0
sábado, 14 novembro 2020
Vôlei

Na última segunda-feira (9) foi ao ar a 8ª edição do Jornada do Vôlei Debate. Desse modo, após os estaduais e torneios, finalmente a Superliga 2020/21 teve início. De fato, a liga nacional é a competição mais importante do calendário dos clubes. Portanto, no programa foram analisados os primeiros jogos das equipes, além de prospecção para a temporada.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

SUPERLIGA MASCULINA

O começo da equipe de Taubaté na Superliga vai saindo como esperado. Sem dúvidas, o susto no Campeonato Paulista, com a perca do título abalou o time. No entanto, foi um bom sinal. De lá pra cá, Taubaté já conquistou o Super Vôlei e Supercopa. Agora, a equipe segue fazendo vítimas na Superliga. Dessa maneira, se coloca em pauta o equilíbrio da competição. Pois é verdade que se continuar nesse ritmo a equipe de Javier Weber não terá dificuldades de levar seu bicampeonato. Quem vem para fazer frente, é o Sada Cruzeiro. Com ótimo início o clube é o principal adversário de Taubaté no ano. Seguido por Minas e o algoz do paulista Vôlei Renata, ambos começaram bem a competição nacional.

https://link.tospotify.com/Av2Ch26gpbb

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI

Em contrapartida, na edição feminina o equilíbrio e competitividade sobra. Cada vez mais os clubes se reforçam e mostram suas forças para a temporada. O Fluminense, antes subestimado, agora conta com a campeã olímpica Mari e pode dar trabalho aos favoritos. Portanto, quem já era um dos favorito e agora ainda mais, é o Sesi Bauru. Com Rubinho no comando, o cenário muda, e já na estreia mostrou a que veio.

As equipes mineiras grandes favoritas, começaram embaladas. O Praia Clube, com seus recentes títulos e o Minas vendo a base vencedora na Superliga C. Em suma, o questionamento começa a aparecer envolta do Sesc Flamengo. Não por capacidade técnica ou física pois, o time de Bernadinho já mostrou suas forças chegando nas finais do Super Vôlei e Supercopa. Entretanto, a bruxa está solta no clube carioca que coleciona atletas lesionadas, pondo em cheque a continuidade e evolução na temporada. Veja tudo isso e muito mais na integra!

https://link.tospotify.com/Av2Ch26gpbb

Foto Destaque: Divulgação/ Rádio Poliesportiva

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

68 posts | 0 comments

Comments are closed.