6 curiosidades sobre o Tampa Bay Buccaneers

6 curiosidades sobre o Tampa Bay Buccaneers

Like
202
0
quarta-feira, 22 abril 2020
NFL

Sem dúvidas, a franquia do momento na NFL são os Bucs, portanto, por que não lançar logo as curiosidades sobre essa equipe. O time tem um dos piores inícios da liga, mas também alguns pontos bastante interessantes para conhecer sobre Tampa. Por isso, acompanhe as 6 curiosidades sobre o Tampa Bay Buccaneers. 

Por: Ivan Garcia, de São Paulo, SP.

TOM BRADY E GRONK

Uma das melhores duplas de todos os tempos, na última terça-feira (22), os Bucs anunciaram a contratação do Tigh End. Ao se juntar novamente com Brady, os Buccaneers já pode sonhar em disputar o Super Bowl em casa nesta temporada. Gronk saiu de sua aposentaria para jogar na Florida, ou seja, o espaço do cap salary dos Patriots não mudou muita coisa, e a equipe continua sonhando com um bom QB.

O PIOR INÍCIO DA HISTÓRIA

O começo da franquia na liga foi um tanto quanto perturbado. A equipe acumulou 26 derrotas seguidas, antes de ter a sua primeira vitória, algo até então nenhum outro time conseguiu superar. A primeira vitória da equipe aconteceu na semana 13 da temporada de 1977, contra o New Orleans Saints.

JÁ DISPUTOU AS DUAS CONFERÊNCIAS

Essa sem dúvidas é uma das maiores curiosidades sobre os Buccaneers. A equipe começou na AFC West, mas após uma temporada ocorreu uma troca com os Seahawks, e os Bucs foram para a extinta NFC Central. Com essa mudanças ambas as equipes jogaram com todos os times da NFL, nos dois primeiros anos. Tampa faz parte da NFC South desde 2002, e permanece até hoje.

OS MESMOS DONOS DO MANCHESTER UNITED

Tampa Bay Buccaneers possui os mesmos donos da equipe inglesa de Manchester. A família Glazer ou Holding First Allied Corporation. A franquia da NFL foi comprada em 1995 por 192 milhões de dólares, um recorde da liga.

SUPER BOWL

Sim, os Bucs tem uma conquista de Super Bowl, em sua 37ª edição. A equipe tinha acumulado 12 vitórias e quatro derrotas na temporada regular, e a equipe comandada por John Gruden venceu o Oakland Raiders por 48 x 21. E com isso, Tampa Bay tem 100% de aproveitamento.

MUDANÇA DE MASCOTE

O primeiro mascote da equipe foi o Papagaio Skully, mas a partir de 200, a equipe passou a ter o Captain Fear, que nada mais é que um pirata do Caribe, assim como tudo na franquia é referido, desde logo até o estádio semelhante ao navio.

 

Por fim essas foram as curiosidades sobre o Tampa Bay Buccaneers. Vale lembrar que o draft tem seu pontapé inicial na quinta-feira (23). Os Bucs tem a 14ª escolha na primeira rodada, e provavelmente pegará um QB para ser reserva de Tom Brady.

Foto Destaque: Reprodução/ USA Today

Ivan Garcia

Ivan Garcia

Ivan Garcia, 19 anos, cursando jornalismo pela FAPCOM. Atualmente faço cobertura do Futebol Americano brasileiro. Escolhi jornalismo por conta de falar sobre o que mais gosto: o esporte. Além de ent[...]

29 posts | 0 comments

Comments are closed.