5 curiosidades sobre o LA Charges

5 curiosidades sobre o LA Charges

1
158
0
sexta-feira, 17 abril 2020
NFL

Já falamos sobre Broncos, Raiders e Chiefs e para fechar a AFC West, hoje vamos falar sobre as curiosidades do LA Charges. A franquia passou muito tempo em San Diego, e agora que se mudou para Los Angeles, enfrenta alguns problemas em conquistar o público. Sendo assim, com um estádio enorme, a franquia não costuma receber muita torcida nos jogos. Confira a seguir as principais curiosidades da franquia.

TIME DE MENOR EXPRESSÃO

Desde que saiu de San Diego após 56 anos, os Charges enfrentam muitos problemas em seus jogos. Sendo assim, a grande maioria dos seus jogos dentro de LA, pode ser considerado fora de casa, pois a grande massa das torcidas adversárias invade os jogos dos Charges.

HOLLYWOOD PARK/ SOFI STADIUM

Esse será o novo estádio de Los Angeles, e será dividido entre os rivais da cidade LA Charges e LA Rams. O campo estava previsto para lançar em julho deste ano, mas com a pandemia do Coronavírus, não se sabe a nova data. O estádio tem capacidade para mais de 70 mil pessoas.

SUPER BOWL

Assim como alguns outros times da NFL, o Charges é mais uma das franquias que não possuem nenhum título do Vince Lombard. Contudo, a equipe também nunca teve tanta tradição em pós-temporadas. Sendo assim, a franquia só chegou uma vez na final, mas acabou perdendo para o San Francisco 49ers.

MASCOTE

Algo raríssimo na NFL, o Charges é uma equipe que não possui mascote. Ou seja, não chama a atenção do público, ou das crianças, e acaba sendo apenas mais um time na NFL.

PHILIP RIVERS

Apesar de não fazer mais parte do roster do LA Charges, o histórico QB dos Charges agora faz parte do Indianapolis Colts. Mas uma curiosidade bastante interessante é que o líder tem nada mais, nada menos, que nove filhos. Isso mesmo. Dois meninos e sete meninas. Portanto, se Rivers quiser montar um time de flag feminino, é só inscrever as garotas no torneio.

 

Então chegamos ao fim das curiosidades sobre os Charges. Vale lembrar que o o draft esse ano ocorre de maneira virtual. O Charges tem a sexta escolha geral, e provavelmente pegará um novo QB para dar uma nova cara para essa franquia.

Ivan Garcia

Ivan Garcia

Ivan Garcia, 19 anos, cursando jornalismo pela FAPCOM. Atualmente faço cobertura do Futebol Americano brasileiro. Escolhi jornalismo por conta de falar sobre o que mais gosto: o esporte. Além de ent[...]

29 posts | 0 comments

Comments are closed.