André Góes faz milagre e Mogi vence no NBB

André Góes faz milagre e Mogi vence no NBB

Like
204
0
domingo, 02 fevereiro 2020
Basquete

Na manhã deste domingo (02), o ginásio Hugão recebeu um grande jogo do NBB com show de Góes. Afinal, a partida teve de tudo! Conversões de três, infiltrações, faltas, discussões e até duas viradas no resultado. Tudo isso entre Mogi e Unifacisa. Ainda que a equipe da casa tenha saído com a vitória, o adversário fez uma grande apresentação e também merecia a vitória. Por outro lado, André Góes fez milagre faltando 1 segundo e deu a vitória para a equipe de Mogi.

NBB – 19ª rodada

Mogi 96 x 94 Unifacisa

1° QUARTO

Certamente a equipe visitante começou melhor a partida. Aliás, o jogo já começou com uma linda ponte aérea para a Unifacisa. Com grande destaque para Barnes e Gabriel. O Mogi respondia bem com Góes, mas não conseguiu equilibrar o placar no primeiro quarto. Tanto que até Antônio converteu bola de três pontos. Final de primeiro quarto 16 x 18 para os visitantes.

2° QUARTO

Para o segundo quarto, a Unifacisa focou na efetividade e meteu bola de todos os jeitos que dava. Foi bola no garrafão, de falta, de três, de ponto aérea e até de enterrada. Um lindo trabalho, com envolvimento e participação de todos dentro da equipe. Afinal, a equipe conseguiu disparar no placar e anotou 32 pontos no segundo quarto, terminando com 49 no placar contra 41 do Mogi.

3° QUARTO

Para a volta do intervalo, Paranhos e Góes decidiram jogar. Aliás, André Góes fez a bola girar no garrafão em algumas ocasiões do terceiro quarto. O atleta sabe se movimentar no ataque e arremessa como poucos na NBB. A Unifacisa até tentava com Barnes, com boas convertidas do terço final da quadra. Mas não deu outra, a virada veio e acabou 71 x 67 para o Mogi.

4° QUARTO e André Góes

Mesmo que alguns jogadores demonstrasse cansaço, o último quarto do duelo foi um dos melhores até aqui da competição. Com direito a muito competitividade e entrega das duas equipes. Barnes de um lado fazendo as bolas de três caírem. Assim, a equipe da Unifacisa voltou a frente do placar. Aliás, chegou a ficar até 14 pontos de diferença, faltando 2:18 no relógio. Porém, do outro lado, estava a experiência de Góes, que chamou a responsabilidade e no faltando 1 segundo no relógio, ele fez milagre. A diferença no placar era de 1 ponto, o jogador arriscou um tiro de três, mesmo marcado, e acertou. Vitória do Mogi.

Melhores momentos

Foto destaque: Reprodução/Mogi

Giovanna Matiello

Giovanna Matiello

65 posts | 0 comments

Comments are closed.