Em busca da vitória, Paulistano e Botafogo se enfrentarão no NBB

Em busca da vitória, Paulistano e Botafogo se enfrentarão no NBB

Like
266
0
quarta-feira, 15 janeiro 2020
Basquete

O Paulistano enfrentará o Botafogo no Ginásio Antônio Prado Júnior amanhã (16). Pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil. Aliás, no primeiro turno do NBB, o Fogão perdeu em casa por 70 x 84. Para o duelo de mais tarde, ambas as equipes querem a vitória. Afinal, os clubes estão a um ponto de distância do outro, 9° e 10° lugar, respectivamente.

PAULISTANO

A equipe do interior de São Paulo chega para o duelo contra o Botafogo precisando se reerguer na competição. Pois o time não vence há seis jogos na competição. Assim, o clube conta apenas com 8 vitórias no NBB. A boa notícia é que o time de Dikembe já venceu o adversário na primeira fase e espera vence-los novamente, desta vez em sua casa.

BOTAFOGO

Por outro lado, a equipe carioca tenta vencer a segunda partida seguida na competição. Além disso, com a vitória, ultrapassará o adversário na tabela e ficará mais próximo de garantir sua baga nas oitavas de final do NBB. Jaamal, Paulinho e Jackson devem ir para o jogo e tentar de tudo para vencer o Paulistano dentro do Ginásio Antônio Prado Júnior.

Aposta indicada

A aposta indicada é de vitória do Botafogo,a equipe já perdeu no primeiro turno. Além disso, vem de vitória contra o bom time do Pinheiros. Se vencer passará o Paulistano na competição e estará ais próximo da classificação para as oitavas de finais.

E agora? Acompanhe ao vivo Paulistano x Botafogo

Contudo, nessa quinta-feira, (16), a Rádio Poliesportiva transmite ao vivo as emoções desse jogo do NBB 12. Para conferir a nossa transmissão, no entanto, acesse o nosso site, www.radiopoliesportiva.com.br. E clique no link “Ouça Agora“. Fique ligado! O Show de Basquete com todas as informações prévias dessa partida começará às 19h30. O jogo começa às 20h00.

Essa transmissão, no entanto, terá a narração de Cleyton Santoscomentários de Frederico Batalha e reportagens de Alexsander Vieira.

Afinal, a Rádio Poliesportiva é a rádio do basquete, a rádio de todos os esportes!

Giovanna Matiello

Giovanna Matiello

65 posts | 0 comments

Comments are closed.