No Paulista, Mogi vence o Osasco

No Paulista, Mogi vence o Osasco

Like
276
0
segunda-feira, 09 setembro 2019
Basquete

No Campeonato Paulista de basquete, o Mogi das Cruzes enfrentou o Osasco, nesta segunda-feira (09). O jogo foi no Hugão e foi válido pela última rodada antes da classificação para os playoffs. A partida teve seus momentos de emoções com viradas, durante a partida, e com brigas no fim do jogo. O destaque ficou por conta de  Fuzzaro, no lado Mogiano. Afinal, o atleta fez de tudo um pouco no duelo.

Mogi  x  Osasco – Campeonato Paulista de basquete 2019

1° QUARTO

O jogo começou com o Mogi pressionando. Aliás, a intensidade imposta pela equipe de Fuzzaro e companhia, parecia de decisão de campeonato. Mas, o Osasco não estava mal na partida. Thiaguinho converteu suas bolas de três e bloqueou bolas importantes na zona defensiva. O que prevaleceu na partida foi a soberania defensiva, imposta pela equipe da casa, durante o primeiro quarto. Final de primeiro quarto 31 x 17.

2° QUARTO

No segundo quarto, as equipes ficaram nervosas na hora de converter a bolas e faltosa. Ainda que as emoções não deixaram de existir. Pois as bolas de três do Osasco caíram e fizeram a equipe reagir no quarto antes do intervalo. Portanto, mesmo que o Mogi tenha sua superioridade dentro do duelo, os adversários não os deixaram se distanciar tanto na pontuação. O destaque ficou por conta de Norman. Final de segundo quarto 56 x 40.

3° QUARTO

Para a volta do intervalo, ambas as equipes tentaram um jogo mais veloz. Do lado dos Mogianos, Alexey orquestrava as jogadas rápidas da linha de fundo. Enquanto Maxwell e Brait fizeram infiltrações para diminuir a diferença no placar. O que deu certo, afinal, faltando dois minutos para o fim do jogo, a diferença era, apenas, de três pontos. Gruber e Paranhos fizeram de tudo para segurar o ataque adversário e conseguiram ajudar sua equipe a terminar com a vantagem no placar. Final do terceiro quarto 73 x 68.

4° QUARTO

O último quarto foi fundamental para o resultado da partida. O quinteto do Mogi, realmente, é muito experiente. Alexey e Gruber conseguiram jogadas essenciais para manter a equipe da casa na frente. Enquanto Goés e Gruber duelaram, literalmente, com os adversários para não deixar a bola cair no seu campo defensivo. Mérito total dos Mogianos, que conseguiram mais uma vitória, e vão dar trabalho nas finais. Final de jogo 94 x 84.

Giovanna Matiello

Giovanna Matiello

65 posts | 0 comments

Comments are closed.