Quinta rodada da Superliga Feminina movimenta sexta-feira de vôlei

Quinta rodada da Superliga Feminina movimenta sexta-feira de vôlei

Like
515
0
sexta-feira, 30 novembro 2018
Superliga Feminina

 

Por Katarine Monteiro, de São Caetano do Sul-SP

 

Nesta sexta-feira (30) serão realizadas quatro partidas da quinta rodada da Superliga Feminina 18/19. O Hinode Barueri enfrenta o Osasco, em Barueri, às 21h30. Já a equipe do Curitiba, de Isabela Paquiardi, depois de vencer o Brasília Vôlei, enfrenta o São Caetano de Fernanda Tomé e Ana Flávia, às 20h.

“Sabemos que vai ser mais um jogo difícil mas que também com muitas chances de sair com a vitória. É impor nosso ritmo de jogo. No outro jogo pecamos um pouco no passe então é concentrar pra fazer a melhor saída de jogo possível pra facilitar para gente!”, comentou Isabela Paquiardi.

Fernanda Tomé, do time do São Caetano, sabe da força das adversárias, mas acredita no grupo: “Sabemos da sequencia de jogos bons que o Curitiba vem fazendo, mas estamos prontas pra fazer um bom jogo, estamos estudando o time delas. Sabemos da dificuldade de jogar na casa delas, mas isso faz parte.. É ter a cabeça boa, jogarmos todas juntas em busca do nosso objetivo que é a vitoria e concentrar no nosso jogo, que tenho certeza que o resultado positivo virá”, finaliza a atleta.

O Brasília Vôlei de Natalia Silva e  Fernanda Batista joga contra o Balneário Camboriú em Brasília, às 20h. Já o Esporte Clube Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, depois da derrota para o Minas Tênis, na rodada passada, enfrenta o SESC RJ em São Paul no mesmo horário.

“Precisamos jogar mais em conjunto para os próximos jogos, estamos treinando para isso. Acho que sabíamos da força dos times anteriores e precisamos nos focar ainda mais”, comenta a cubana Herrera.

 

Foto em destaque: Curitiba Vôlei/Divulgação

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Por aqui, além dos textos, reporto, comento e até narro jogos de diversos esportes, como futebol, vôlei e basquete.

194 posts | 0 comments

Comments are closed.