#17 Jornada do Vôlei Debate: Quase tudo definido na Copa de Brasil, e tudo ou nada na Superliga masculina

#17 Jornada do Vôlei Debate: Quase tudo definido na Copa de Brasil, e tudo ou nada na Superliga masculina

Like
174
0
quinta-feira, 28 janeiro 2021
Vôlei

Nesta segunda-feira (25), a 17ª edição do Jornada do Vôlei Debate, veio ao ar. Desse modo, com o grande William Carvalho, o “Capita”, como convidado, tudo que aconteceu na rodada da Superliga, foi debatido. Dessa forma, entre tantos assuntos, o grande choque entre Vôlei Renata e Sada Cruzeiro ganhou destaque. Em contrapartida, no feminino, as definições da Copa do Brasil foi o tema. E muito mais!

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

SUPERLIGA EMBOLADA

De fato, o Sada Cruzeiro, tem a cada jogo mostrado porque lidera a Superliga e é um dos grandes favoritos ao título. Dessa maneira, no último jogo, o time enfrentou também um favorito, adversário direto pela taça. Entretanto, em um dia pouco inspirado de seus principais jogadores, o Vôlei Renata foi presa fácil para a equipe de Belo Horizonte. Com um saque iluminado, o Sada venceu facilmente o time de Campinas por 3 x 0. Por outro lado, a briga do 5º colocado até o penúltimo segue muito parelha. Os times não se desgrudam, e podem estar entre playoffs e rebaixamento entre um jogo e outro.

QUASE TUDO DEFINIDO

Pelo lado feminino do vôlei, tivemos as disputas para as semifinais. Os clubes mineiros, Minas e Praia Clube garantiram a vaga, como era esperado. Posteriormente, o grande duelo entre Sesi Bauru e Sesc Flamengo, levou o time paulista, que segue em evolução, até a semi. Por fim, o último classificado ainda não foi conhecido. Isso porque, o Osasco teve que adiar seu jogo contra o Curitiba após surto de corona vírus no elenco. Em sua, os times voltam suas atenções de volta a Superliga, onde para William Capita, os favoritos têm que torcer para não cruzar com o São Paulo Barueri de Zé Roberto. Saiba o porquê, e muito mais no programa completo:

Foto Destaque: Divulgação/Poliesportiva

Lucas Ribeiro

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

84 posts | 0 comments

Comments are closed.