#16 Jornada do Vôlei Debate: Sada Cruzeiro soberano e com chegada de Rabadzhieva, Sesi Bauru sonha alto

#16 Jornada do Vôlei Debate: Sada Cruzeiro soberano e com chegada de Rabadzhieva, Sesi Bauru sonha alto

Like
281
0
terça-feira, 19 janeiro 2021
Vôlei

Nesta segunda-feira (18), a 16ª edição veio ao ar. Desse modo, ao lado de um convidado muito especial do No Bloqueio, foi analisada toda a semana do Vôlei. Portanto, no masculino além das primeiras rodadas da Copa do Brasil, teve jogos da Superliga, e clássico mineiro, onde posteriormente, o Sada Cruzeiro bateu e se vingou do Minas. No feminino, o São Paulo Barueri anulou o Osasco e venceu no Liberatti. Em contrapartida, já na estreia, Dobriana Rabadzhieva dá esperanças aos torcedores do Sesi Bauru.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

A REVANCHE DO CRUZEIRO

O Sada Cruzeiro pode se vingar da sua única derrota na Superliga. No último jogo o time bateu o rival Minas e segue líder na Superliga. Os times voltam a refazer o clássico pela semifinal da Copa do Brasil. Isso porque, ambos despacharam seus adversários, assim como o Taubaté, que também está na semi. Dessa maneira, a outra seminal teremos a reedição da final do Campeonato Paulista. O Vôlei Renata, sem Vaccari, precisou suar e eliminar o Itapetininga para avançar. O jogo precisou ir ao tie-break, e mesmo com noite avassaladora do oposto Renan Buatti, foi o time de Campinas que avançou.

RABADZHIEVA CHEGOU COM TUDO

De fato, o Sesi Bauru está em uma visível crescente. Entretanto, no último jogo, na vitória contra o Fluminense, o time atingiu seu melhor momento. A estreia de Rabadzhieva deu esperanças que o time agora pode sonhar com um título na temporada. Por outro lado, o Osasco, que foi a sensação do primeiro turno, oscilou novamente. O time perdeu em casa para o São Paulo Barueri. O time de Zé Roberto Guimarães anulou o time da casa, e teve noite inspirada de Karina e das centrais Diana e Lorena. Todos os detalhes e tudo sobre todos os jogos você vê no programa completo:

Foto Destaque: Divulgação/ Rádio Poliesportiva

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.