#15 Jornada do Vôlei Debate: O Vôlei vem com tudo em 2021

#15 Jornada do Vôlei Debate: O Vôlei vem com tudo em 2021

Like
292
0
terça-feira, 12 janeiro 2021
Vôlei

O Jornada do Vôlei Debate está de volta. Nesta segunda-feira (11) o programa teve sua 15ª edição, a primeira de 2021. Desse modo, o programa recebeu o Vôlei da Zoeira, para falar sobre tudo desse novo ano. Além disso muitas prospecções foram feitas, inclusive do grande ano olímpico que vem aí.

Por: Lucas Ribeiro, São Paulo, SP

O VÔLEI EM 2021

À princípio, dado o convidado especial, o programa discutiu sobre a história e características da página. No entanto, logo, o vôlei veio à tona. A começar pela superliga feminina. Sem dúvidas, Osasco e Minas tem chamado mais a atenção. Contudo, com o elenco que tem não se pode descartar o Praia Clube, que sofreu com os grandes jogos. O Sesi Bauru tem aos poucos ganhando estabilidade e pode melhorar ainda mais com a chegada de Rabadzhieva. Por fim, ainda sobre o título, jamais pode se esquecer do maior campeão nas mãos de Bernadinho, o Sesc Flamengo.

Em contrapartida, no masculino, chama a atenção o equilíbrio da competição. O Sada Cruzeiro, é líder o que não surpreende, todavia, não era esperado. Isso porque, o Taubaté ainda é o franco favorito. Entretanto, mais uma sobra além do time mineiro, aparece. O Vôlei Renata, comandado por uma temporada avassaladora de Vaccari ainda sonha com o título.

AS ELEIÇÕES DA CBV

Em suma, um assunto que não pode ser deixado de lado, foram as eleições da CBV. A presidência da entidade continuará a mesma até 2025. O resultado não agradou a todos, principalmente os atletas e a maioria dos clubes. A forma de apuração e peso de votos também causou conflitos. Algo que causou grande estranheza foi o Sesc Flamengo e o Pinheiros, votarem na chapa atual. Assista tudo isso e muito mais no programa completo na íntegra:

Foto Destaque: Divulgação/ Rádio Poliesportiva

Lucas Ribeiro

O jornalismo foi algo algo que aconteceu. Sou um amante de esportes nato, de todos os esportes, isso é o que me faz feliz e nisso que quero seguir. Entre estádios e ginásios, trabalhar com esportes[...]

92 posts | 0 comments

Comments are closed.