Superliga Feminina: 9ª rodada tem início nesta sexta com grandes confrontos

Superliga Feminina: 9ª rodada tem início nesta sexta com grandes confrontos

Like
88
0
sexta-feira, 20 dezembro 2019
Superliga Feminina

Nesta sexta-feira (20), mais uma rodada da Superliga Feminina de Vôlei irá agitar o cenário esportivo. O primeiro saque da rodada será realizado na partida entre Curitiba Vôlei e Flamengo, que acontece às 19h, no Paraná. Em seguida, o Sesi Bauru enfrenta o Itambé Minas, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão. Vale destacar que o Sesi ocupa a quinta colocação na tabela e tem 18 pontos.

Já no sábado, mais dois confrontos prometem agitar a 9ª rodada. O Osasco Audax encara o Dentil Praia Clube, às 19h, no José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo. Ao mesmo tempo, São Paulo Barueri e São Caetano se enfrentam no José Correa, em Barueri.

Para fechar a rodada, no domingo Sesc/RJ e Valinhos se enfrentam às 11h no ginásio Tijuca.

Jogos que complementaram a 7ª rodada da Superliga Feminina

Em jogo atrasado da sétima rodada, o São Paulo Barueri recebeu o Minas, no José Correa, em Barueri, e acabou perdendo por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/18, 25/21 e 25/14. Com o resultado, o Itambé Minas ocupa, agora, a segunda colocação na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A melhor jogadora da partida foi a norte-americana Deja McCledon, que pontuou 16 vezes, da equipe do técnico Nicola Negro.

O Dentil Praia Clube perdeu para o Sesc/RJ também em jogo válido pela sétima rodada do nacional de vôlei feminino. Sendo assim, a equipe carioca conseguiu quebrar a invencibilidade do time de Paulo Coco. As parciais da partida foram de 25/21, 25/14 e 26/24. Além disso, o Sesc conseguiu manter a liderança do campeonato, alcançando os 26 pontos. O destaque do jogo foi a oposta Tandara, que conseguiu marcar 17 pontos, sendo a maior pontuadora da partida.

O Dentil Praia Clube recebe, agora, pela Superliga Feminina, o Osasco Audax, às 19h, no sábado, em Uberlândia. Por outro lado, o Sesc/RJ encara o Valinhos, no Domingo, às 11h, no ginásio Tijuca, no Rio de Janeiro.

Juliano Passaro

Juliano Passaro

16 posts | 0 comments

Comments are closed.