Sobre forte chuva Santos vence o time reserva do Grêmio

Sobre forte chuva Santos vence o time reserva do Grêmio

Like
562
0
segunda-feira, 20 novembro 2017
Campeonato Brasileiro Série A

O time comandado sobre o técnico Elano , vinha de três derrotas seguidas o time da Vila Belmiro que  no campeonato brasileiro chegou a ser vice líder hoje ocupa a quarta colocação com 59 pontos.  O técnico interino do Santos, Elano, valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, gol do Copete neste domingo, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado que deixou o time a apenas um ponto de garantir matematicamente um lugar no G4 e, consequentemente, uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. O treinador demonstrou alívio pelo triunfo.

A vitória interessava ao Santos para garantir a vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América. Foto: Juliane Santos / Rádio Poliesportiva

O santista que acompanhou os 30 primeiros minutos do duelo contra Grêmio, com certeza, estava desapontado com a atuação do Santos. Contra os reservas do time gaúcho, Grêmio já com o pensamento na final da libertadores o Peixe era pressionado, não conseguia criar chances de gol e deixava o adversário manter a posse de bola na Vila Belmiro. Parecia que o Grêmio era o mandante. Não fosse Vanderlei (e a trave), o Peixe teria saído atrás do placar. Em jogo aparelho campo pesado devida a chuva as duas equipes demonstraram pouca força no jogo. Contra os reservas do time gaúcho, o Peixe era pressionado, não conseguia criar chances de gol e deixava o adversário manter a posse de bola na Vila Belmiro. Parecia que o Grêmio era o mandante. Não fosse  a baita defesa do Vanderlei (e a trave), o Peixe teria saído atrás do placar.

Apesar das indefinições provocadas pela proximidade da eleição presidencial no clube, marcada para o dia 9 de dezembro, Elano confessou ter esperanças de continuar à frente do time em 2018.

Diferentemente do primeiro tempo, a partida seguiu morna. As equipes não criaram oportunidades e o resultado permaneceu 1 a 0. O Santos voltou a vencer e está a um empate de garantir a vaga direta para a Libertadores de 2018.

 

Confira a coletiva de imprensa com o técnico Elano, após o jogo:

 

Redatora, fotos e reportagens: Juliane Santos / Rádio Poliesportiva.

Juliane Santos

Juliane Santos

20 posts | 0 comments