SESI vence Ribeirão na volta da Superliga

SESI vence Ribeirão na volta da Superliga

Like
157
0
domingo, 13 janeiro 2019
Superliga Masculina

Por: Bruno Filandra Lopes, do Ginásio Marcelo de Castro Leite, Vila Leopoldina, São Paulo-SP

No início da noite deste sábado, o SESI recebeu o Vôlei Ribeirão no Ginásio da Vila Leopoldina, e venceu por 3 sets a 0 (25-19/25-21/25-16), em jogo válido pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina de Vôlei. A rodada também foi a de retorno da Superliga após a pausa de final de ano. O SESI chegou a três vitórias consecutivas, e o Ribeirão agora acumula quatro derrotas seguidas.

O início do primeiro set foi equilibrado, com as equipes se alternando na liderança do placar. Também ambas apostavam nos ataques na entrada de rede. Ao longo do set, o SESI passou a atacar também na saída de rede. A equipe da capital fez uma sequência de seis pontos, que ajudou a vencer o primeiro período por 25 a 19.

Depois de mais um início de set equilibrado, o SESI liderou o placar no 11° ponto, e não ficou mais atrás. O Ribeirão foi prejudicado pelos diversos erros de ataque. O segundo set não houve nenhuma grande sequência de pontos de uma equipe. O SESI venceu por 25 a 21.

O SESI SP, do técnico Rubinho, venceu o Vôlei Ribeirão em jogo válido pela Superliga Masculina de Vôlei. FOTO: Bruno Filandra Lopes- Rádio Poliesportiva

No terceiro set houve uma alternância de bons momentos das equipes. O Ribeirão começou melhor, o SESI reagiu e abriu vantagem de pontos. O Ribeirão encostou no placar, mas o SESI teve uma sequência de sete pontos, que culminaram na vitória da equipe, com o set fechando em 25 a 16.
O SESI chegou a dez vitórias em 12 jogos na competição. O próximo confronto será contra o Maringá dia 19, às 19h, no Ginásio Chico Neto. Já o Ribeirão agora soma nove derrotas em 12 jogos. Seu próximo jogo será contra o Cruzeiro, dia 19, às 17h, no Ginásio Cava do Bosque.

 

Ouça as entrevistas pós-jogo nas reportagens de Bruno Filandra Lopes

Alemão – Ribeirão Preto

 

Éder – SESI/SP

 

Evandro – SESI/SP

Foto em destaque: Bruno Filandra Lopes/Rádio Poliesportiva.
Edição de áudio: Rafael Regis

Bruno Filandra

Bruno Filandra

114 posts | 0 comments

Comments are closed.