São Paulo mescla time para enfrentar o Paraná na estreia pelo Campeonato Brasileiro 2018

São Paulo mescla time para enfrentar o Paraná na estreia pelo Campeonato Brasileiro 2018

Like
75
0
segunda-feira, 16 abril 2018
Campeonato Brasileiro Série A

Em suas estreias pelo Brasileirão 2018, o São Paulo, com um time misto, recebe o Paraná Clube, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, na capital paulista. A bola vai rolar a partir das 20 horas. Os dois times já terminaram suas preparações para o jogo desta segunda-feira (16). O Tricolor vem de um jogo truncado contra o Rosário Central, da Argentina, após empatar o jogo sem gols na casa do adversário. Já o Paraná disputou seu último jogo no dia 25 de março contra o Londrina e a partida foi decidida nos pênaltis, após a partida ter terminado em 1 a 1. Nas penalidades máximas, o Londrina se sagrou classificado pelo placar de 4 a 2, em partida válida pela semifinal da Taça Caio Júnior, o Campeonato Paranaense.

A Rádio Poliesportiva irá levar até você todos os detalhes deste jogo que é um dos que fecha a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a partir 19h30. A narração fica a cargo de Murilo Franco, o narrador mais franco do Brasil, com os comentários e operação técnica de Rafael Régis e as reportagens de Gabriel Max. Venha com a gente e confira o melhor do futebol com a arte do esporte. Confira agora um pouco mais sobre a preparação dos times.

 

São Paulo

Com Arboleda, Tréllez, Liziero e Petros poupados, por conta da disputa da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, o time treinado por Diego Aguirre vai com uma escalação bem diferente dos últimos jogos disputados pelo tricolor paulista. O treinador decidiu deixar seus jogadores mais descansados, por precisar reverter uma desvantagem para outro time paranaense, o Atlético, após perder o primeiro jogo por 2 a 1 e, agora, terá a chance de reverter o quadro no Estádio do Morumbi, já nesta quinta-feira. Outro desfalque certo, por conta de lesão é o lateral Reinaldo, que sofreu um estiramento na coxa direita. Fechando o time de desfalques, Diego Souza, que não vive boa fase no São Paulo, está se recuperando de uma amigdalite e não está relacionado para a disputa de hoje.

Com as mudanças, como ficará o time paulista? A resposta vem com novidades, inclusive no banco de reservas, já que Helinho (17 anos), das categorias de base figura entre os relacionados. Volta ao banco, também, o zagueiro Anderson Martins, que se recuperou de um desconforto na região dorsal.

Diego Aguirre não deixou claro o time que será titular e novas mudanças podem acontecer no time que vai enfrentar o Paraná.

 

Paraná

O tricolor paranaense também está cheio de mistérios para enfrentar o tricolor paulista. O técnico do Paraná, Rogério Micale, resolveu fechar todos os treinos aos jornalistas, para que nenhuma informação tática fosse vazada para seu adversário desta segunda. Mas mesmo sem ter o time revelado, é muito provável que nomes novos apareçam no time titular, já que o clube contratou alguns reforços, como Caio Henrique, jovem meia que fora revelado pelo Santos e que estava no Atlético de Madrid, Cléber Reis, que foi emprestado pelo próprio Santos.

Rogério Micale não poderá contar, para a estreia, com o zagueiro Charles e o volante Jhonny Lucas, que estão no departamento médico do clube, além de Biteco, que ainda não tem condições físicas para começar jogando pelo time paranista

O jogo tem destaque por terem dois reencontros. O primeiro deles é o do próprio Paraná, com a Série A do Campeonato Brasileiro e, também marca o reencontro do goleiro Richard, com seu clube formador, o São Paulo. O goleiro passou 13 anos no clube paulista.

 

Arbitragem

O trio de arbitragem que irá atuar na partida desta segunda-feira (16) é todo formado por catarinenses. Quem apita é Braulio da Silva Machado e será auxiliado por Kléber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro.

 

 

Foto em destaque: Juca Pacheco/Sãopaulofc.net

 

 

Redator da matéria: Gabriel Max, de São Paulo.

Gabriel Max

Gabriel Max

23 posts | 0 comments

Comments are closed.

INTERVALO - Rádio Poliesportiva