São Paulo Barueri 3 X 0 Osasco Audax – Final – Momentos finais e entrevistas

São Paulo Barueri 3 X 0 Osasco Audax – Final – Momentos finais e entrevistas

Like
276
0
quinta-feira, 07 novembro 2019
Campeonato Paulista Feminino

São Paulo Barueri 3 X 0 Osasco Audax: Nesta quarta (06), você acompanhou na Poliesportiva, o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Na partida, no entanto, no ginásio José Corrêa, em Barueri, a equipe da casa venceu por 3 sets a 0, com quase duas horas de duração de partida.

Por: Paulo Arnaldo, ginásio José Corrêa, Barueri, SP.

O placar final desse jogo foi Barueri 3 X 0 Osasco. Parciais de 25/22, 26/24 e  por fim, 26/24. Com a vitória no jogo, o Barueri larga na frente na grande decisão. A próxima partida, no entanto, será na próxima sexta-feira (08). O Osasco precisa vencer por qualquer placar para forçar o golden set, ou seja, o set de desempate. Ao contrário, se o São Paulo Barueri vencer, conquistará o título inédito do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.

Momentos finais de São Paulo Barueri X Osasco Audax 

Essa partida que foi adiada para essa quarta, teve transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. Com narração de Paulo Arnaldo, comentários e reportagens de Hézyo Sadú. Portanto, abaixo, ouça e curta os momentos finais dessa partida.

Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco

Ponto final do jogo em vídeo

Reportagens Pós jogo

Logo após a partida, o repórter Hézyo Sadú da Poliesportiva entrevistou a ponteira Tai Santos e a levantadora Juma, ambas do São Paulo Barueri. Portanto, confira abaixo essas reportagens.

– Levantadora Juma do São Paulo Barueri:

– Ponteira Tai Santos do São Paulo Barueri:

Fotos de São Paulo Barueri X Osasco Audax

Fotos: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

467 posts | 2 comments

Comments are closed.