Quem será campeão? Osasco Audax e São Paulo Barueri fazem o segundo confronto da final do Paulista de Vôlei

Quem será campeão? Osasco Audax e São Paulo Barueri fazem o segundo confronto da final do Paulista de Vôlei

Like
205
0
sexta-feira, 08 novembro 2019
Campeonato Paulista Feminino

Nessa sexta (08), o segundo confronto da grande final do Paulista Feminino de Vôlei entre Osasco Audax e São Paulo Barueri promete mais emoções. Dessa vez, essa partida será na casa do Osasco, no ginásio José Liberatti. O São Paulo Barueri venceu a primeira partida que foi adiada para última quarta-feira (06), por 3 sets a 0. Por outro lado, o Osasco para reverter a situação, precisa vencer o jogo por qualquer placar e forçar o golden set. Essa partida terá transmissão ao vivo da Poliesportiva.

Por: Paulo Arnaldo, de São Paulo, SP.

Osasco Audax

A favorita equipe osasquense, no entanto, não teve uma noite muito feliz na última quarta-feira (06). Em um jogo com duração de 2 horas, o Osasco foi derrotado por 3 sets a 0, parciais, 25/22, 26/24 e 26/24. Os erros de ataque custaram caro para o lado do Osasco. Além disso, a equipe osasquense sofreu dois reveses durante a partida com as contusões de Ellen Braga e Fernanda Thomé.

A sérvia Ana Bjelica não esteve muito bem durante a partida. E foi substituída algumas vezes, justamente pela Ellen e Fernanda Thomé. A Ellen se contundiu muito cedo e teve que ser amparada pela equipe médica e companheiras. E no mesmo setor, a ponteira Fernanda Thomé que substituiu a Bjelica mais para o final do jogo, também se contundiu.

Ambas são dúvidas para o confronto no ginásio José Liberatti. Portanto, o técnico Luizomar de Moura vai ter que além de superar essas ausências, trabalhará para que Bjelica recupere o bom voleibol e consiga estar numa noite mais feliz.

A oposta cubana Casanova, grande destaque do Osasco das últimas partidas, se esforçou para que a equipe tivesse uma boa reação. Porém, ela também não conseguiu produzir a quantidade de pontos que vinha produzindo. Mas ela continuará sendo a grande aposta nos ataques do Osasco. Por fim, o Osasco deve iniciar a partida com a levantadora Roberta, as ponteiras Ana Bjelica e Jaqueline, as centrais Mara Leão e Bia, a oposta Casanova e a líbero Camila Brait.

Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco

São Paulo Barueri

Se do lado osasquense, alguns problemas. Por outro lado, o São Paulo Barueri surpreendeu mais uma vez, Após eliminar o favorito SESI Bauru, no confronto realizado no ginásio José Corrêa, a equipe do técnico José Roberto Guimarães fez um grande jogo no primeiro confronto da grande final. Podemos afirmar que o time jogou solto e com uma grande energia.

Firme na defesa, principalmente com eficiência da líbero Nyeme que fez mais um grande jogo. Além disso, no ataque, a levantadora Juma conseguiu distribuir os levantamentos com muita alternância e fluidez. E consagrou a noite da oposta Lorenne que foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos.

Falando nisso, Lorenne progrediu ainda mais, após a temporada internacional pela seleção brasileira. Ela é a oposta que vem fazendo uma grande diferença. E mesmo em viradas de bola difíceis, ela consegue cravar com efetividade no solo do adversário.

Ao contrário das outras jogadoras que passaram pela seleção, a Lorenne está em grande ascensão. Como fez bem a passagem internacional pela seleção! Enfim, o técnico José Roberto Guimarães deverá mandar para quadra a seguinte formação. A levantadora Juma, as ponteiras Maira Cipriano e Tai Santos, as centrais Diana e Mayani, a oposta Lorenne e por fim, a líbero Nyeme.

Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco

E agora? Acompanhe ao vivo Osasco Audax e São Paulo Barueri

Contudo, agora é o momento da decisão! Nessa sexta (08), a Rádio Poliesportiva transmite ao vivo as emoções do segundo jogo da final do Paulista Feminino de Vôlei. Acesse o nosso site! www.radiopoliesportiva.com.br. E clique no link “Ouça Agora“. A Jornada do Vôlei com todas as informações prévias dessa partida começará às 21h00. Essa transmissão terá a narração de Paulo Arnaldo, comentários de Rogério Costa e reportagens de Jessica Di Risio e Artur de Figueiredo. Portanto, não perca! E confira a nossa transmissão!

Afinal, a Rádio Poliesportiva é a rádio do vôlei, a rádio de todos os esportes!

Fotos: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo esportivo, Paulo Arnaldo tem passagens importantes pelo canal de TV Net Cidade, TV+, STI, Programa Esporte na Rede da UPTV e Rádio Esporte na Rede. Atualmente, trabalha exclusivamente na Poliesportiva. Possui grande vivência em eventos esportivos nacionais e internacionais como FIA, FIBA, ATP e Koch Tavares, CBV,CBF, LNB, FPF, Vicar, FPV, FPB, Conmebol, LNF, entre outros. Paulo Arnaldo possui muita experiência em transmissões da Fórmula E, ATP Brasil Open, Stock Car Brasil, Superliga de Vôlei, NBB, Liga Nacional de Futsal, Brasileirão, Paulistão, Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Feminino, entre outros.

510 posts | 2 comments

Comments are closed.