Quem será campeão? Osasco Audax e São Paulo Barueri fazem o segundo confronto da final do Paulista de Vôlei

Quem será campeão? Osasco Audax e São Paulo Barueri fazem o segundo confronto da final do Paulista de Vôlei

Like
109
0
sexta-feira, 08 novembro 2019
Campeonato Paulista Feminino

Nessa sexta (08), o segundo confronto da grande final do Paulista Feminino de Vôlei entre Osasco Audax e São Paulo Barueri promete mais emoções. Dessa vez, essa partida será na casa do Osasco, no ginásio José Liberatti. O São Paulo Barueri venceu a primeira partida que foi adiada para última quarta-feira (06), por 3 sets a 0. Por outro lado, o Osasco para reverter a situação, precisa vencer o jogo por qualquer placar e forçar o golden set. Essa partida terá transmissão ao vivo da Poliesportiva.

Por: Paulo Arnaldo, de São Paulo, SP.

Osasco Audax

A favorita equipe osasquense, no entanto, não teve uma noite muito feliz na última quarta-feira (06). Em um jogo com duração de 2 horas, o Osasco foi derrotado por 3 sets a 0, parciais, 25/22, 26/24 e 26/24. Os erros de ataque custaram caro para o lado do Osasco. Além disso, a equipe osasquense sofreu dois reveses durante a partida com as contusões de Ellen Braga e Fernanda Thomé.

A sérvia Ana Bjelica não esteve muito bem durante a partida. E foi substituída algumas vezes, justamente pela Ellen e Fernanda Thomé. A Ellen se contundiu muito cedo e teve que ser amparada pela equipe médica e companheiras. E no mesmo setor, a ponteira Fernanda Thomé que substituiu a Bjelica mais para o final do jogo, também se contundiu.

Ambas são dúvidas para o confronto no ginásio José Liberatti. Portanto, o técnico Luizomar de Moura vai ter que além de superar essas ausências, trabalhará para que Bjelica recupere o bom voleibol e consiga estar numa noite mais feliz.

A oposta cubana Casanova, grande destaque do Osasco das últimas partidas, se esforçou para que a equipe tivesse uma boa reação. Porém, ela também não conseguiu produzir a quantidade de pontos que vinha produzindo. Mas ela continuará sendo a grande aposta nos ataques do Osasco. Por fim, o Osasco deve iniciar a partida com a levantadora Roberta, as ponteiras Ana Bjelica e Jaqueline, as centrais Mara Leão e Bia, a oposta Casanova e a líbero Camila Brait.

Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco

São Paulo Barueri

Se do lado osasquense, alguns problemas. Por outro lado, o São Paulo Barueri surpreendeu mais uma vez, Após eliminar o favorito SESI Bauru, no confronto realizado no ginásio José Corrêa, a equipe do técnico José Roberto Guimarães fez um grande jogo no primeiro confronto da grande final. Podemos afirmar que o time jogou solto e com uma grande energia.

Firme na defesa, principalmente com eficiência da líbero Nyeme que fez mais um grande jogo. Além disso, no ataque, a levantadora Juma conseguiu distribuir os levantamentos com muita alternância e fluidez. E consagrou a noite da oposta Lorenne que foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos.

Falando nisso, Lorenne progrediu ainda mais, após a temporada internacional pela seleção brasileira. Ela é a oposta que vem fazendo uma grande diferença. E mesmo em viradas de bola difíceis, ela consegue cravar com efetividade no solo do adversário.

Ao contrário das outras jogadoras que passaram pela seleção, a Lorenne está em grande ascensão. Como fez bem a passagem internacional pela seleção! Enfim, o técnico José Roberto Guimarães deverá mandar para quadra a seguinte formação. A levantadora Juma, as ponteiras Maira Cipriano e Tai Santos, as centrais Diana e Mayani, a oposta Lorenne e por fim, a líbero Nyeme.

Paulista Feminino de Vôlei 2019 - Final - Barueri X Osasco

E agora? Acompanhe ao vivo Osasco Audax e São Paulo Barueri

Contudo, agora é o momento da decisão! Nessa sexta (08), a Rádio Poliesportiva transmite ao vivo as emoções do segundo jogo da final do Paulista Feminino de Vôlei. Acesse o nosso site! www.radiopoliesportiva.com.br. E clique no link “Ouça Agora“. A Jornada do Vôlei com todas as informações prévias dessa partida começará às 21h00. Essa transmissão terá a narração de Paulo Arnaldo, comentários de Rogério Costa e reportagens de Jessica Di Risio e Artur de Figueiredo. Portanto, não perca! E confira a nossa transmissão!

Afinal, a Rádio Poliesportiva é a rádio do vôlei, a rádio de todos os esportes!

Fotos: Paulo Arnaldo / Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

467 posts | 2 comments

Comments are closed.