Quarta rodada da Superliga Feminina tem cinco jogos nesta terça-feira (27)

Quarta rodada da Superliga Feminina tem cinco jogos nesta terça-feira (27)

Like
163
0
terça-feira, 27 novembro 2018
Superliga Feminina

 

Por Katarine Monteiro, de São Caetano do Sul-SP

 

A quarta rodada da Superliga Feminina começou nesta segunda-feira (26) com a partida entre São Caetano do Sul, de Fernanda Tomé e Ana Flávia, contra o time do Praia Clube. A partida foi vencida pelo Praia por 3 a 0, na cidade do ABC Paulista. Na terça-feira (27) serão realizadas as outras cinco partidas do calendário. A equipe do Curitiba, de Isabela Paquiardi, depois da sua primeira vitória em casa contra o Balneário Camboriú (3 sets a 1) enfrenta o Brasília Vôlei de Natalia Silva e Fernanda Batista às 20h em Curitiba.

“Espero que seja um bom jogo, que a gente consiga colocar nosso ritmo e sair com um resultado positivo. Estamos treinando bastante para que isso aconteça”, comenta Fernanda Batista.

Natália Silva, também do time do Brasília, espera um bom jogo fora de casa.”Estamos muito confiantes, com certeza vai ser uma boa partida, o time de Curitiba é um time com o volume de jogo muito bom, temos que ter paciência e fazer o nosso jogo. É um jogo muito importante, e vamos em busca da vitória”, finaliza a jogadora.

O SESI Vôlei Bauru, após a derrota para o Minas por 3 a 1, enfrenta o time do SESC RJ, no Rio de Janeiro às 21h30. O Esporte Clube Pinheiros, de Kelsie Payne e Yusleyni Herrera, depois da vitória contra o Osasco por 3 sets a 1, joga contra o Minas Tênis Clube em casa, as 19h. A partida entre Osasco/Audax x Fluminense também ocorre nesta terça-feira (27), às 19h30, direto do Ginásio José Liberatti. Fechando a rodada, o Vôlei Balneário Camboriú enfrenta o Hinode Barueri, às 20h, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz.

 

Foto em destaque: Curitiba Vôlei/Divulgação

Gabriel Max

Gabriel Max

148 posts | 0 comments

Comments are closed.