Procurando manter os 100% dentro de casa, Guarani enfrenta o Boa Esporte com o apoio da torcida

Procurando manter os 100% dentro de casa, Guarani enfrenta o Boa Esporte com o apoio da torcida

Like
661
0
terça-feira, 06 junho 2017
Brasileirão Série B

Apenas um ponto separa Guarani e Boa Esporte na tabela de classificação da série B do campeonato brasileiro. Ambas as equipes se enfrentam nesta terça-feira (06) às 19h15 no estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas. Pela primeira vez o Bugre vai poder contar com o apoio de sua torcida jogando em casa, já que a equipe jogou com portões fechados diante de Brasil de Pelotas e Figueirense devido a uma punição imposta pelo STJD, por confusão entre torcedores bugrinos e a policia na partida contra o mesmo Boa Esporte na final da série C em jogo realizado em Varginha (MG) no ano passado.

Se por um lado o time de Campinas quer apagar o péssimo resultado da última rodada contra o Vila Nova, quando foi derrotado por 3 a 1 no Serra Dourada, o Boa vem embalado pela vitória sobre o Figueirense por 2 a 0 em casa.

 

Vadão ainda não definiu a equipe

 

Buscando manter os 100% de aproveitamento jogando em casa nesta série B, o técnico Vadão tem dúvidas para escalar os onze titulares que vão a campo. A boa notícia é que o treinador poderá contar com o meia Luiz Fernando que já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Em contra-partida Vadão ainda aguarda a documentação de outros reforços como dos volantes Betinho, Richarlyson e Pablo, do zagueiro Ewerton Páscoa e do atacante Gabriel Leite. O lateral-esquerdo Eron é outro que também estará a disposição depois de se recuperar de uma lesão na coxa.

 

Boa tem desfalques

 

Décimo primeiro colocado com 5 pontos, o Boa Esporte terá desfalques para enfrentar o Guarani. O técnico Julinho Camargo não poderá contar com o volante Radamés nem com o atacante Edson Borges. O primeiro não tem condições físicas enquanto Borges não faz mais parte do elenco já que está sendo negociado com o Criciúma. Com isso Alyson e Igor Brondani devem ser os substitutos respectivamente.

Acompanhe Guarani e Boa Esporte Clube na programação da Rádio Poliesportiva a partir das 19h00 ao vivo. Com narração de Ramoni Artico, comentários de Gabriel Manzini e reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador, ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android, ou Iphone.

Não percam! Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

FICHA TÉCNICA

 

GUARANI x BOA ESPORTE CLUBE

 

Campeonato Brasileiro – Série B – 5ª Rodada

Estádio Brinco de Ouro da Princesa – Campinas, SP

Data: Terça-feira, 06 de junho de 2017 – 19h15

 

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) (CBF)

Auxiliar 01: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) (CBF)

Auxiliar 02: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) (CBF)

Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP) (CBF)

 

Prováveis escalações

 

Guarani: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Eron;
Evandro, Auremir; Bruno Nazário, Fumagalli e Claudinho (Luiz Fernando); Eliandro.

Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão)

 

Boa Esporte: Luan Poli; Josué, Igor Brondani, Douglas Assis e Paulinho;
Léo Baiano, Eduardinho, Alyson e Felipe Mateus; Rodolfo e Wesley

Técnico: Julinho Camargo

 

Por Rafael Régis

Avatar

admin

240 posts | 0 comments