Em casa, Pinheiros vence São Paulo/Barueri pela Superliga

Em casa, Pinheiros vence São Paulo/Barueri pela Superliga

Like
24
0
domingo, 12 janeiro 2020
Superliga Feminina

O Pinheiros venceu o São Paulo/Barueri no confronto de encerramento da 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Pelo placar de 3 sets a 1 (25/21, 14/25, 25/18 e 25/17), a equipe pinheirense levou a melhor na partida que aconteceu neste sábado, 11, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP)

Por: Sergio Vitor, de São Paulo – SP

O destaque da partida foi a central Camila Paracatu, que marcou 12 pontos, ficando com o Troféu VivaVôlei. Em entrevista, a atleta comentou o resultado e o bom rendimento. “Terminamos o ano com uma derrota difícil para o Fluminense. Entretendo, começar 2020 vencendo dessa maneira contra o São Paulo/Barueri é muito bom. Espero que o grupo continue assim. Agora, contudo, jogaremos contra o Sesi Vôlei Bauru, já pelo returno. Vamos em busca de mais uma vitória”.

Com a vitória, o Pinheiros subiu para a sexta colocação, ostentando 15 pontos (são cinco vitórias e seis derrotas). O São Paulo/Barueri, por outro lado, está na oitava colocação, com 12 pontos (foram quatro triunfos contra seis resultados negativos). Atualmente, o Sesc RJ é o líder com 26 pontos. Embora tenha saído derrotado, o São Paulo/Barueri teve a maior pontuadora do embate. A oposta Lorenne colocou a bola no chão 20 vezes.

E agora?

O São Paulo/Barueri voltará à quadra já na próxima terça, 14, contra o Curitiba Vôlei. A partida será iniciada às 19h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP). O vitorioso Pinheiros tentará engatar uma sequência de bons resultados na próxima sexta, 17, quando visitará o Bauru.

Foto em destaque: Ricardo Bufolin / Panamerica Press / ECP

Sérgio Vitor

Sérgio Vitor

36 posts | 0 comments

Comments are closed.