Pelo Brasileirão Feminino, Corinthians recebe o Avaí/Kindermann em casa de olho na liderança da competição

Pelo Brasileirão Feminino, Corinthians recebe o Avaí/Kindermann em casa de olho na liderança da competição

1
59
0
quinta-feira, 13 fevereiro 2020
Futebol Feminino

Corinthians estreia em casa contra o Avaí/Kindermann. Contudo, a equipe paulista, no entanto, pretende ao longo do Brasileirão Feminino, fazer o máximo de número de pontos em seus domínios, para se manter sempre no topo da tabela. Fique ligado! Pois essa partida terá transmissão ao vivo do Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva.

Por: Hézyo Sadú, de São Paulo, SP. 

Essa partida, no entanto, da 2ª rodada do Brasileirão Feminino será no Estádio Alfredo Shürig. O jogo dessa quinta-feira (13) será às 20h30 (horário de Brasília). Ambas as equipes entrarão em campo motivadas, pois venceram em suas respectivas estreias. Em casa, as catarinenses bateram o Vitoria por 7 a 0. Uma sonora goleada na estreia. Por outro lado, o Timão no dérbi, passou pelo Palmeiras por 3 a 1.

Corinthians

Por outro lado, o Corinthians do técnico Artur Elias sabe que necessita de um resultado positivo nessa segunda rodada. Pois na próxima segunda-feira (17), na partida contra o Audax, em casa, será também outro jogo de suma importância em termos de classificação. Uma vez que o objetivo é de forma alguma, não deixar escapar pontos, principalmente nos jogos em casa.

Com um grande poderio ofensivo, a equipe conta com a genialidade de Tamires e Gabi Zanotti. Entretanto, o Timão faz mistério ainda sobre outro assunto. Millene, no entanto, que não chegou a atuar na China por conta do Coronavírus, pode estar sendo sondada. Por empréstimo, sua chegada poderia fortalecer ainda mais o ótimo ataque corintiano.

Avaí/Kindermann

Apesar da boa estreia com goleada, o time do sul do país vem a São Paulo sabendo do poder do adversário. Um dos favoritos da competição, a palavra de cautela é a mais empregada entre o grupo. Ciente que um empate na casa alvinegra é um ótimo resultado.

Além disso, o time conta com a segurança embaixo das traves. Trata-se da maior estrela do elenco. A goleira Bárbara que é titular da seleção Brasileira. No último mundial, ela foi se transformou um dos ícones da luta contra o racismo e assédio feminino no esporte.

Mais informações dessa partida do Brasileirão Feminino

A partida dessa quinta também contará com uma ação solidaria às vítimas das enchentes que assolaram muitas cidades da Grande São Paulo no começo dessa semana. Quem quiser assistir a partida no Estádio Alfredo Shürig, pode adquirir o seu ingresso doando uma lata de leite em pó.

No retrospecto dessas duas equipes, a vantagem é para o Corinthians que em 5 confrontos venceu 4 e empatou 1vez por 0 a 0 em 2018. Portanto, a equipe catarinense fica com a expectativa de vencer pela primeira vez o Corinthians.

E agora? Acompanhe ao vivo, Brasileirão Feminino – Corinthians e Avaí/Kindermann

Contudo, nessa quinta (13), o site Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva transmitem ao vivo as emoções desse jogo do Brasileirão Feminino. Para conferir a nossa transmissão, no entanto, acesse um dos sites: www.futebolnaveia.com.br ou  www.radiopoliesportiva.com.br. Fique ligado! O Futebol na Veia e Poliesportiva com todas as informações prévias dessa partida iniciam essa transmissão às 20h00. O jogo, no entanto, começará às 20h30.

Por fim, essa transmissão terá a narração de Arthur Novaescomentários de Alexander Vieira e reportagens de Hézyo Sadú. Afinal, Futebol na Veia e Rádio Poliesportiva, aqui o futebol corre com mais emoção!

Brasileirão Feminino - Corinthians X Avaí/Kindermann

Foto em destaque: Rodrigo Coca

Hézyo Sadú

Hézyo Sadú

10 posts | 0 comments

Comments are closed.