Paulistano 78 x 84 Bauru – 2º turno – momentos finais e entrevistas

Paulistano 78 x 84 Bauru – 2º turno – momentos finais e entrevistas

Like
82
0
terça-feira, 10 setembro 2019
Basquete

Na noite desta segunda-feira (9), o Paulistano foi superado, em casa, pelo Bauru Basket. O jogo, que ocorreu no Ginásio Antônio Prado Jr contou com uma ótima apresentação dos visitantes, liderados por Larry Taylor. No placar final, ficou 78 x 84. A derrota impediu o Paulistano de conseguir acesso antecipado às quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete 2019. Em contrapartida, o Bauru confirmou a segunda colocação no grupo B. Portanto, com o triunfo, os bauruenses já estão classificados para a segunda fase do torneio. Confira agora os momentos finais e entrevistas dessa partida, que contou com transmissão da rádio de todos os esportes.

Momentos finais de Paulistano x Bauru

O Bauru começou a partida imprimindo um ritmo forte. Pelo lado do Paulistano, os erros foram determinantes para que a partida começasse a se desenhar para uma vitória dos visitantes. Por conta disso, o Bauru acabou tendo certa facilidade para controlar o jogo. Com uma defesa muito forte e aproveitando as chances no ataque, o time treinado por Demétrius Ferracciú acabou vencendo. Larry Taylor foi o cestinha e maior destaque, com 22 pontos, quatro rebotes, duas assistências. Mas não só Taylor que teve destaque. Nick Wiggins também contribuiu com 13 pontos, quatro rebotes e duas assistências, além de Emanuel, que somou 10 pontos, quatro rebotes e três assistências. Essa partida teve transmissão da Poli, com a narração de Cleyton Santos. Os comentários ficaram a cargo de Ícaro Dias. E, por fim, as reportagens de Hézyo Sadu. Portanto, confira e ouça abaixo, os momentos finais desse jogo:

Entrevistas

Ao fim do jogo, apenas Vitão, do lado do Paulistano, falou com nossa reportagem e falou um pouco sobre o resultado em casa. Já do lado do Dragão Demétrius Ferracciú, treinador da equipe falou da maratona de jogos e viu com bons olhos a atuação de sua equipe. E não foi só o treinador que parou para falar com nossa equipe. Pois, além de Demétrius, Lucas Faggiano e Larry Taylor também concederam entrevista. Portanto, acompanhe abaixo as entrevistas coletadas por Hézyo Sadu.

Vitão – Paulistano

Demétrius Ferracciú – Técnico do Bauru

Larry Taylor – Bauru

Lucas Faggiano – Bauru

Foto em destaque: Hézyo Sadu/Rádio Poliesportiva

Gabriel Max

Gabriel Max

Meu nome é Gabriel Max, mineiro de Campo do Meio (sim, está no mapa, pode procurar), mas criado na capital paulista. Jornalista formado desde 2014, pela Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Por aqui, além dos textos, reporto, comento e até narro jogos de diversos esportes, como futebol, vôlei e basquete.

166 posts | 0 comments

Comments are closed.