Palmeiras vence Atlético Paranaense e fica a três pontos da liderança do Brasileirão

Palmeiras vence Atlético Paranaense e fica a três pontos da liderança do Brasileirão

Like
279
0
quinta-feira, 06 setembro 2018
Brasileirão Série A
Por: Bruno Mattos, de São Paulo, SP.
Em jogo que foi transmitido pela Rádio Poliesportiva com narração de Anderson Cheni, reportagens de Gabriel Max e comentários de Rafael Régis, O Palmeiras venceu o Atlético Paranaense por 2 a 0, com gols de Willian e Moisés. O Verdão chegou aos 43 pontos, e se aproximou da liderança do Campeonato Brasileiro.

O atacante Dudu comandou mais uma vez o Alviverde a vitória. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O equilíbrio marcou a etapa inicial, O Palmeiras tentava imprimir o seu ritmo nos primeiros minutos. E o Furacão marcava e pressionava a saída de bola, obrigando os donos da casa a rifarem a bola. O chegou poe duas veses a meta Alviverde. O Palmeiras conseguiu equilibrar mais o jogo nos 15 minutos finais, mas faltava movimentação e capricho na finalização dos homens de frente.

No segundo tempo o Verdão foi melhor e mais ligado no jogo, imprimindo mais velocidade, empurrando os visitantes para o seu campo e criando mais oportunidades de gol. Já o Atlético se fechava e buscava o contra-ataque para sair da forte pressão Alviverde. E o gol saiu aos 25 minutos do segundo tempo  com o atacante Willian que foi lançado por Deyverson e colocou no canto esquerdo do goleiro Santos que nada pode fazer. E já nos acréscimos o Palmeiras chegou ao segundo gol com o meia Moisés em cobrança de pênalti. Vitória importante do consistente time do Palmeiras que chega a 46 pontos e está a três pontos dos  lideres Inter e São Paulo. E na próxima rodada os comandados de Felipão enfrentam o seu maior rival Corinthians no Allianz Parque neste Domingo as 4 da tarde.

Willian foi o autor do primeiro gol do Palmeiras no jogo. Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

 

Ficha técnica:

Palmeiras: Fernando Prass, Maike, Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luís, Thiago Santos(Bruno Henrique), Felipe Melo, Moisés, Dudu(Jean), Willian e Borja(Deyerson).

Atlético Paranaense: Santos, Jonathan(Roni), José Ivaldo, Léo Pereira, Renan Lodi(Marcio Azevedo) , Wellington, Lucho González, Nikão, Bruno Nazário(Guilherme), Marcinho, Pablo.

 

Gols: Willian aos 25 minutos do 2°T,  Moisés aos 49 do 2°T

Cartões amarelos: Dudu(PAL), Santos(CAP), Renan Lodi(CAP), Wellington(CAP)

Público: 24.601 presentes

Renda: R$ 1.263.083.14

 

 

 

Foto em destaque: Palmeiras/Facebook

Bruno Mattos

Bruno Mattos

69 posts | 0 comments

Comments are closed.