Luto!

Luto!

Like
865
0
terça-feira, 29 novembro 2016
Brasileirão Série A

O dia 29 de novembro de 2016 inicia com um duro golpe para todos nós apaixonados pelo esporte e o futebol. A tragédia da queda do avião na Colômbia que transportava o time da Chapecoense interrompe uma trajetória linda que essa equipe do oeste catarinense escrevia no nosso futebol quando se preparava para disputar a final da Copa Sulamericana na cidade de Medellín contra o Atlético Nacional. Por enquanto, a confirmação é de mais de 70 mortos entre jogadores, comissão técnica, diretoria e nossos colegas jornalistas.

O esporte sempre nos traz alegria, mas esse é um dos momentos mais difíceis. Certamente, é uma das maiores tragédias envolvendo delegações esportivas. A Rádio Poliesportiva, em nome de toda a equipe, se solidariza com todos os familiares, amigos, torcedores e todos que acompanham ou trabalham no futebol. Infelizmente, nomes importantes do nosso futebol e jornalismo nos deixaram.

Que Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão difícil.  Nossos sentimentos! E muita força para continuar a caminhada pelos próximos dias.

Por redação da Rádio Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

441 posts | 2 comments