Luto!

Luto!

Like
1094
0
terça-feira, 29 novembro 2016
Brasileirão Série A

O dia 29 de novembro de 2016 inicia com um duro golpe para todos nós apaixonados pelo esporte e o futebol. A tragédia da queda do avião na Colômbia que transportava o time da Chapecoense interrompe uma trajetória linda que essa equipe do oeste catarinense escrevia no nosso futebol quando se preparava para disputar a final da Copa Sulamericana na cidade de Medellín contra o Atlético Nacional. Por enquanto, a confirmação é de mais de 70 mortos entre jogadores, comissão técnica, diretoria e nossos colegas jornalistas.

O esporte sempre nos traz alegria, mas esse é um dos momentos mais difíceis. Certamente, é uma das maiores tragédias envolvendo delegações esportivas. A Rádio Poliesportiva, em nome de toda a equipe, se solidariza com todos os familiares, amigos, torcedores e todos que acompanham ou trabalham no futebol. Infelizmente, nomes importantes do nosso futebol e jornalismo nos deixaram.

Que Deus abençoe e conforte a todos nesse momento tão difícil.  Nossos sentimentos! E muita força para continuar a caminhada pelos próximos dias.

Por redação da Rádio Poliesportiva

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo, paulista, CEO da Poliesportiva, jornalista, apresentador e narrador esportivo. Conhecido no meio jornalístico como P.A., Paulo Arnaldo tem vasta experiência desde 2008 no jornalismo esportivo, Paulo Arnaldo tem passagens importantes pelo canal de TV Net Cidade, TV+, STI, Programa Esporte na Rede da UPTV e Rádio Esporte na Rede. Atualmente, trabalha exclusivamente na Poliesportiva. Possui grande vivência em eventos esportivos nacionais e internacionais como FIA, FIBA, ATP e Koch Tavares, CBV,CBF, LNB, FPF, Vicar, FPV, FPB, Conmebol, LNF, entre outros. Paulo Arnaldo possui muita experiência em transmissões da Fórmula E, ATP Brasil Open, Stock Car Brasil, Superliga de Vôlei, NBB, Liga Nacional de Futsal, Brasileirão, Paulistão, Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Feminino, entre outros.

510 posts | 2 comments