Guarani vence o Goiás no Brinco de Ouro

Guarani vence o Goiás no Brinco de Ouro

1
641
0
quarta-feira, 12 julho 2017
Brasileirão Série B

O Guarani manteve sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas ao vencer o Goiás Esporte Clube pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o time termina a 13ª rodada ainda com boa vantagem no G4, agora são 25 pontos, quatro à frente do Internacional, quinto colocado, enquanto que o Goiás caiu para a 10ª colocação com 17 pontos.

O gol da vitória do Bugre foi marcado pelo paraguaio Braian Samudio que aproveitou o cruzamento de Luiz Fernando pelo setor direito. Foi o quarto gol do atacante no campeonato, curiosamente, todos de cabeça.

O Guarani volta a campo no sábado, contra o América-MG, às 16h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Na sexta-feira, o Goiás encara o Criciúma, às 21h30, no Heriberto Hülse, em Criciúma. Os dois jogos são válidos pela 14ª rodada

O jogo Guarani x Goiás teve a transmissão da Rádio Poliesportiva com a narração de Murilo Franco, comentários de Gustavo Alves e as reportagens de Rafael Regis.

Acesse www.radiopoliesportiva.com.br em seu navegador ou então ouça pelos aplicativos RadiosNet ou TuneIn para aparelhos de telefone celular Android ou Iphone.

Rádio Poliesportiva, a arte do esporte!

 

Ficha Técnica – Guarani 1×0 Goiás

 

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes e Eder Alexandre (SC)

Cartões Amarelos: Guarani-SP: Bruno Nazário – Goiás-GO: Wilians, Victor Bolt, Pedro Bambu

Gols: Guarani-SP – Braian Samudio 31′ 2T

Renda – R$ 79.799,00

Público – 5.123 pagantes

Guarani – Leandro Santos; Lenon, Wilian Rocha, Diego Jussani e Salomão; Auremir, Evandro (Richarlyson), Braian Samudio, Fumagalli (Juninho) e Bruno Nazário; Caíque (Luiz Fernando). Técnico: Oswaldo Alvarez

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Willians (Elyeser), Jean Carlos e Tiago Luís (Gustavo); Carlos Eduardo e Michael (Andrezinho). Técnico: Sílvio Criciúma.

 

Foto: Agência Futebol Interior

Luiz Máximo Moreno Morelo

Luiz Máximo Moreno Morelo

297 posts | 0 comments