Fora de casa, Pinheiros surpreende e bate São Caetano pela Superliga Feminina

Fora de casa, Pinheiros surpreende e bate São Caetano pela Superliga Feminina

Like
734
0
sexta-feira, 09 dezembro 2016
Superliga Feminina

Nesta sexta-feira, em jogo válido pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017, a equipe do Esporte Clube Pinheiros visitou o São Cristóvão/São Caetano Saúde Vôlei, mostrando sua força, e bateu as adversárias no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano por 3 sets a 0 (parciais de 25-11/ 25-21/25-20) em 1h24 minutos de jogo.

ananda

Ananda – Levantadora do time feminino de Vôlei do Pinheiros. FOTO: Site oficial da Superliga

A partida serviu como recuperação para equipe do Pinheiros, tendo em vista que o time da Zona Oeste da capital paulista havia sido derrotado em seu último jogo, diante do Genter Vôlei Bauru, jogando dentro de casa no Ginásio Henrique Villaboin. Com o resultado da partida desta sexta-feira, o time feminino do Pinheiros manteve a oitava posição na Superliga, com sete pontos ganhos em oito jogos, conquistando três vitórias na competição.

Durante a partida em que a equipe do Pinheiros mostrou sua superioridade; a jogadora que mais se destacou foi a levantadora Ananda. A atleta comandou as principais jogadas ofensivas do time da Zona Oeste da Capital Paulista.

Agora, na próxima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a equipe do Pinheiros receberá o Fluminense no Ginásio Henrique Villaboin, ao passo que o São Cristóvão/São Caetano Saúde visitará o SESI SP, no ginásio do SESI em Santo André. Ambas as partidas serão disputadas na próxima terça-feira, dia 13 de dezembro.


Ouça também:

Momentos finais de São Caetano e Pinheiros.
Entrevistas pós jogo de São Caetano e Pinheiros – Ananda e Paulo de Tarso do Pinheiros. E Hairton Cabral e Nikolle do São Caetano.

Por Ivan Marconato

Ivan Luis Marconato Rocha

Ivan Luis Marconato Rocha

290 posts | 3 comments