Toronto está a uma vitória do título

Toronto está a uma vitória do título

Like
72
0
segunda-feira, 10 junho 2019
Basquete

Por: Caio Torres, de São Paulo, SP.

No quarto jogo das finais da NBA, Kawhi Leonard teve mais uma grande atuação e o Toronto Raptors abre 3 a 1 na série.

Na noite da última sexta-feira, 7, os Warriors receberam os Raptors e acabaram derrotados por 105 a 92. O retorno de Klay Thompson à equipe do Golden State após a lesão não foi suficiente para fazer com que o time da Claifórnia saísse vitorioso. Já o astro Stephen Curry, que havia anotado 47 pontos no jogo 3, não fez uma grande partida.

Stephen Curry no jogo 4 das finais da NBA/Foto: by Garrett Ellwood/NBA


O Golden State Warriors contava com o mando de quadra para abrir vantagem na série, mas o que ocorreu foi diferente. Nos dois jogos realizados em Oakland, na Califórnia, os Raptors saíram vencedores. E agora, a série vai para mais um jogo em Toronto, onde o time canadense pode conquistar seu primeiro título de NBA.

O primeiro quarto teve uma baixa pontuação devido à forte marcação de ambas as equipes. A parcial no primeiro quarto foi de 23 a 17 para o Golden State. Dos 17 pontos da equipe canadense, Leonard anotou 14. O segundo quarto continuou com as defesas prevalecendo, mas os times já estavam um pouco mais soltos. O placar no intervalo era de 46 a 42 para os Warriors.

Stephen Curry faz bandeja durante jogo 4 das finais da NBA/Foto: Andrew D. Bernstein/NBA)


Kawhi Leonard comandou a virada de Toronto no segundo tempo da partida. Após ótima sequência, a equipe canadense abriu 12 pontos de vantagem e no início do último período da partida, o placar marcava 79 a 67 para o Toronto. No último quarto, Toronto continuou dominando e os Warriors não conseguiram tirar a tranquilidade dos Raptors. O placar final foi de 105 a 92.

Kevin Durant ainda é dúvida na equipe do Golden State Warriors para o jogo 5, que acontece na segunda, 10, às 22h, (horário de Brasília), quando os Raptors podem já conseguir o título da NBA.


Foto em destaque: Garrett Ellwood/NBA

Caio Torres

Caio Torres

37 posts | 0 comments

Comments are closed.