Evento beneficente reúne celebridades do esporte e da arte

Evento beneficente reúne celebridades do esporte e da arte

Like
197
0
sexta-feira, 11 agosto 2017
Futebol Brasileiro

Na noite desta quinta-feira, diversas personalidades se reuniram em uma pizzaria no bairro do Tatuapé para o evento “Pizza Solidária”, em prol da Associação Cruz Verde, uma instituição voltada ao cuidado de crianças e adultos com paralisia cerebral. No evento estiveram presentes jogadores, ex-jogadores, técnicos, jornalistas, humoristas, entre outros. Os participantes serviram pizzas aos clientes e participaram de um leilão com objetos doados para a entidade.

O jornalista Flávio Prado ajuda a organizar o projeto pela sexta vez e afirma que ele fez com que a Cruz Verde se tornasse conhecida: “As vezes a pessoa quer fazer uma doação e não sabe como. A gente sabe que existe ONGs que são picaretas, e aqui você sabe que é um lugar que as pessoas precisam, tem necessidade, sobrevivem só dessa forma e pessoas absolutamente sérias” completou o jornalista.

Marilena Passios é Superintendente da Cruz Verde e comentou da motivação e da satisfação em ver o apoio das pessoas com o projeto: “Num momento de crise tão difícil em que nós estamos vivendo, a gente vê que a solidariedade e a generosidade faz toda a diferença na vida do ser humano. A gente então fica acreditando que realmente existe o bem e que a gente pode fazer esse mundo melhor”. O ex-jogador Juninho Paulista é proprietário da pizzaria e destinou toda a arrecadação da noite para a Cruz Verde: “É muito gratificante você poder ajudar quem ajuda à milhares. Isso é um pouquinho que a gente faz do que a Cruz Verde está fazendo” afirmou.

 

Por Bruno Filandra Lopes

Foto – Denise Ornellas

Ramoni Artico

Ramoni Artico

210 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INTERVALO - Rádio Poliesportiva