Paulista de Basquete: Em casa,Paulistano Enfrenta o Mogi das Cruzes

Paulista de Basquete: Em casa,Paulistano Enfrenta o Mogi das Cruzes

Like
197
0
segunda-feira, 13 agosto 2018
Basquete

Por: Juliane Santos, de Guarulhos, SP.

 

Em uma reedição da final do NBB 10, 2017/2o18, o atual campeão, Paulistano; enfrenta o vice -campeão, Mogi das Cruzes, jogando em casa, no Ginásio Antônio Prado Junior, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Paulistano que vem de uma vitória eletrizante e dramática fora de casa contra o Franca. No placar de 81 a 80.
O cestinha de Franca foi Jimmy Dreher, com 20 pontos, mais quatro rebotes e quatro assistências; enquanto que Lucas Dias, ex-Paulistano, fez um duplo-duplo: 18 pontos e 13 rebotes. No total, Franca pegou 45 rebotes, sendo 10 ofensivos, porém só teve 50% de aproveitamento no lance livre: 7 de 14 tentativas.

Paulistano e Mogi se enfrentam pelo Paulista de Basquete – FOTO: Ivan Marconato – Rádio Poliesportiva

Pelo lado do Paulistano, o principal destaque foi o americano Evan Roquemore, com 17 pontos, três assistências e dois rebotes, seguido Eddy Carvalho, com 17 pontos, quatro rebotes e duas assistências e por Léo Meindl, com 15 pontos, três assistências e dois rebotes. No total, o Paulistano pegou 35 rebotes, seno oito ofensivos.

O time do técnico Guerrrinha venceu o Osasco em casa. No placar 68 a 83. Esta é a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista e a primeira fora de casa.

O time da capital Paulista enfrenta o Time do Mogi. Nesta Segunda – feira ás 19h no Ginásio Antônio Prado Junior. Acompanhe ao vivo em www.radiopoliesportiva.com.br ou no aplicativo para aparelhos de telefone celular  smartphones ou android. Basta baixar o TuneIn, e escolher a emissora Rádio Poliesportiva na lupa

 

Foto em destaque:  Ivan Marconato / Poliesportiva

Juliane Santos

Juliane Santos

20 posts | 0 comments

Comments are closed.