Em busca de mais uma vitória, Corinthians recebe o Basquete Cearense no Wlamir Marques

Em busca de mais uma vitória, Corinthians recebe o Basquete Cearense no Wlamir Marques

Like
258
0
segunda-feira, 12 novembro 2018
Basquete

Por: Fernando Morales, de São Paulo, SP.

O Sport Club Corinthians Paulista recebe hoje o Basquete Cearense no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em busca da recuperação e da vitória no NBB.

Com 7 jogos, três vitórias e quatro derrotas, os mandantes tem um aproveitamento de 42,9% na competição. Lembrando que este é o primeiro ano do alvinegro na elite do basquete masculino, após o retorno das atividades da modalidade no clube. O último confronto do Timão foi contra o Botafogo, no qual o Corinthians saiu derrotado por 86×71.

Fuller até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Botafogo na última rodada FOTO: Corinthians Basquete - Instagram

Fuller até tentou, mas não conseguiu evitar a derrota para o Botafogo na última rodada FOTO: Corinthians Basquete – Instagram

A equipe cearense está na nona/ penúltima colocação no NBB,  com 8 jogos, uma vitória e 7 derrotas. A situação está bastante complicada para os “Carcará”, que precisam voltar a vencer se querem ao menos permanecer na elite do basquete brasileiro.

Acompanhe  Corinthians x Basquete Cearense ao vivo, a partir das 19h30, na Rádio de todos os esportes. Acesse www.radiopoliesportiva.com.br, em seu navegador, ou então ouça por meio dos aplicativo para smartphones ou android, TuneIN, escolhendo a emissora Rádio Poliesportiva na lupa.  Camilla Garcia será a voz da narração, com Eric Filardi nos comentários, e as reportagens de Fernando Morales.  Não Percam! NBB 11 é na Rádio Poliesportiva, a arte do esporte.

Foto em destaque: Instagram /  Corinthians Basquete

Fernando Morales

Fernando Morales

51 posts | 0 comments

Comments are closed.