Eliminatórias definem mais quatro classificados à Copa do Mundo de 2018

Eliminatórias definem mais quatro classificados à Copa do Mundo de 2018

Like
118
0
quarta-feira, 06 setembro 2017
Eliminatórias Africanas

Foram disputadas entre o fim de agosto e primeira semana de setembro mais duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Mais quatro seleções garantiram vaga no Mundial: Bélgica, México, Coreia do Sul e Arábia Saudita. O quarteto se junta a Rússia (país sede), Brasil, Japão e Irã.

A Bélgica, que possui uma geração muito talentosa com Hazard, De Bruyne e Mertens, se tornou o primeiro país europeu a conseguir vaga através das Eliminatórias. Carimbou o passaporte com vitória sobre a Grécia, fora de casa.

O México, comandado pelo colombiano Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, conseguiu a vaga na sexta-feira (1) ao derrotar o Panamá (1 a 0), no estádio Azteca.

Nas Eliminatórias Asiáticas, a Coreia do Sul conseguiu o objetivo ao empatar sem gols contra o Uzbequistão, fora de casa. Quem também confirmou a classificação foi a Arábia Saudita que fez o dever de casa ao bater o já classificado Japão (1 a 0).

Até o final do ano, serão conhecidos os outros 24 classificados para o Mundial.

O Brasil é o único campeão mundial confirmado. Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Uruguai têm as suas classificações bem encaminhadas. Quem corre perigo é a Argentina, que na última terça-feira ficou apenas no empate contra a lanterna Venezuela (1 a 1), em Buenos Aires, e terminou a rodada na zona de repescagem.

Já classificados ao Mundial 2018:

Rússia

Brasil

Bélgica

Coreia do Sul

Arábia Saudita

México

Japão

Irã

Foto: Reprodução/Facebook

Rafael Martins Alaby Ferreira

Rafael Martins Alaby Ferreira

69 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INTERVALO - Rádio Poliesportiva