Diário de Bordo Poliesportivo: Mais um domingo na Javari

Diário de Bordo Poliesportivo: Mais um domingo na Javari

Like
526
0
quarta-feira, 31 janeiro 2018
Futebol Brasileiro

Nos últimos dias minhas atenções andam voltadas ao carnaval. Com a intenção de participar de quatro desfiles, meus dias estão sendo preenchidos com ensaios nas quadras e no sambódromo do Anhembi. Sendo assim, tenho frequentado poucos jogos, e a edição dessa semana será sobre os bastidores da transmissão da Poliesportiva no último domingo (28), entre Juventus x Osasco Audax, na Javari.

Dividi a transmissão junto com Ramoni e Danilo Dias. Chegamos um pouco cedo e o Ramoni tomou o café no Bar do Cebola. Já na Javari, começamos a lembrar de coisas antigas da televisão, enquanto o Ramoni montava os equipamentos. O tempo que começou fechado, foi abrindo conforme chegava a hora do jogo. Mas dessa vez acertei a previsão e não levei o guarda chuva.

O jogo começa e o Juventus tentava chegar ao gol na maioria das vezes pelo lado esquerdo de ataque. O Osasco Audax também chegava ao gol. O camisa 8 Kallyl teve algumas oportunidades de abrir o placar, mas não teve sucesso em nenhuma. O primeiro tempo terminou em 0x0. Hora do intervalo e lá fui eu pra fila do cannoli. Dessa vez me voluntariei para ir e também peguei menos fila. Segunda sorte que tive com relação a uma semana antes.

No segundo tempo, saiu o único gol da partida. Robert fez 1 a 0 para o Osasco Audax aos 23 minutos. No final, o Juventus deu uma pressionada, mas não conseguiu o empate. Nos últimos minutos, uma queda de energia impediu que as equipes de rádio transmitissem o final da partida. Na coletiva pós-jogo, o técnico do Juventus Edmilson de Jesus tentava explicar o revés e o que pretendia fazer na próxima partida, contra o Sertãozinho, no domingo seguinte, na própria Javari. Mas foi demitido no dia seguinte, dando lugar a Alex Alves.

Estarei novamente na Javari neste domingo (4). Mas vou dar um tempo de Juventus aqui na coluna. Na próxima semana, contarei os bastidores da transmissão entre São Paulo x Botafogo de Ribeirão Preto, que será no sábado (3), no Morumbi. Até lá!

 

Foto em destaque e redator: Bruno Filandra Lopes, de São Paulo

Bruno Filandra

Bruno Filandra

136 posts | 0 comments

Comments are closed.