DeMarcus Cousins acerta por um ano com os Lakers

DeMarcus Cousins acerta por um ano com os Lakers

2
102
0
domingo, 07 julho 2019
Basquete

Por: Paulo Marques, do Rio de Janeiro-RJ

Após ver Kawhi Leonard fechar com os Clippers e, de quebra, levar também Paul George para o rival, o Los Angeles Lakers foi atrás de DeMarcus Cousins para reforçar o garrafão. Boogie abriu mão de ganhar mais dinheiro para defender o Golden State Warriors na última temporada e ter mais chances de ganhar o título. Contudo, novamente o pivô acerta com um dos favoritos ao título da NBA. Agora, irá receber US$ 3,5 milhões de dólares por um ano de contrato.

DeMarcus Cousins vai se juntar novamente a Anthony Davis. Os dois amigos são da Universidade de Kentucky e jogaram juntos no New Orleans Pelicans. Além do acerto com Boogie, os Lakers fecharam com um pacotão: Danny Green, bicampeão da liga, será o gatilho do perímetro. O ala vai receber um valor de US$ 30 milhões por dor duas temporadas. Kentavious Caldwell-Pope e Rajon Rondo, renovaram por mais dois anos. Outro que também garantiu a renovação com a equipe foi o pivô JaVale McGee. E para complementar o elenco e ter mais um bom arremessador, o time roxo e dourado apostou em Quinn Cook, ex-jogador do Golden State Warriors.

Com isso, o time da Califórnia praticamente completa o elenco. Lebron James e Anthony Davis terão jogadores experientes e competitivos para brigarem pelo título. Com a saída de Kevin Durant dos Warriors e, a chegada de Kawhi Leonard nos Clippers, a disputa pela Conferência Oeste promete ser uma das mais acirradas dos últimos anos.

Avatar

Paulo Alberto Marques

7 posts | 0 comments

Comments are closed.