Deandre Jordan testa positivo para COVID e está fora do retorno da NBA

Deandre Jordan testa positivo para COVID e está fora do retorno da NBA

Like
336
0
segunda-feira, 29 junho 2020
Basquete

Em suas redes sociais o pivô do Brooklyn Nets, Deandre Jordan comunicou a todos que testou positivo para Coronavírus. O atleta havia recebido a informação ainda nesse domingo (28). Com isso, o jogador ficará fora do retorno da NBA, em Orlando. Além dele, Sperncer Dinwiddie também teve seu diagnostico confirmado com o COVID-19.

Por: Luiz Felipe Pimentel, Alagoas.

No entanto, diferente do caso de Deandre Jordan, Dinwidde ainda não confirmou se ficará de fora do resto da temporada. Mas, tudo indica que o jogador seguirá a atitude de seu companheiro. Nesse caso, os Nets procurarão eventuais substitutos para a dupla, na Free Agency. A franquia de Brooklyn segue em sétimo, na conferência leste.

O pivô de 31 anos fez cerca de 31 partidas na atual temporada, com cerca de 22 minuto em cada uma delas. Por outro lado, o atleta tem números excelentes, apesar da idade; são eles: 8.3 pontos, 10 rebotes e duas assistências em cada partida que faz.

Ainda sem mais informações divulgadas pelo jogador, os casos de coronavírus entre atletas seguem aumentando, conforme chega mais próximo ao retorno da Liga. Em um primeiro momento, cerca de 10 jogadores tiveram seus testes positivos. Entre eles, quatro jogam no Brooklyn Nets, incluindo o astro Kevin Duran.

Foto destaque: Divulgação / Brooklyn Nets  

Luiz Felipe Pimentel

Luiz Felipe Pimentel

Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como todo (ou quase todo) brasileiro, sonhava em ser jogador de futebol, ao ver que isso não seria mais possível, escolhi algo que me colocasse o mais perto possível desse esporte. Hoje meu dever é tratar com ética e responsabilidade as informações que permeiam o mundo dos esportes.

18 posts | 0 comments

Comments are closed.