Corinthians e Botafogo duelam pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro

Corinthians e Botafogo duelam pela 11ª rodada do campeonato Brasileiro

Like
691
0
domingo, 02 julho 2017
Campeonato Brasileiro Série A

Corinthians e Botafogo se enfrentam neste domingo as 16:00 na Arena Corinthians em Itaquera, em jogo válido pela 11° Rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de um grande jogo, será um confronto de duas equipes que são comandadas por dois técnicos jovens e promissores.

 

CORINTHIANS

 

Líder do Campeonato e mantendo um invencibilidade de 10 jogos e  com a incrível marca de 13 jogos sem perder em seus domínios, esse é o Corinthians que vem de uma grande vitória contra o Grêmio em Porto Alegre, o timão sabe da dificuldade que terá frente o Fogão. Para este confronto o técnico Fábio Carille terá força máxima, apenas o desfalque do atacante Paraguaio Angel Romero que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A boa notícia é a volta do volante Gabriel que cumpriu suspensão automática contra o Grêmio no Sul, e retorna a equipe alvinegra, o técnico Carille vem observando junto ao departamento físico e fisiológico do Clube, pois uma maratona vem sendo enfrentada pelo Corinthians que disputa simultaneamente duas competições, o time do povo vem de uma longa viagem para Tunja na Colômbia aonde o Alvinegro empatou em 1 a 1 contra o modesto Patriotas da Colômbia no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

 

BOTAFOGO

 

O time da estrela solitária tenta se recuperar de um tropeço frente o lanterna Avaí na última rodada, o  Fogão acabou derrotado por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos, e agora terá uma missão muita complicada fora de casa frente o líder da Competição, o técnico Jair Ventura se prepara para um jogo duro mas alerta seus jogadores da importância de um bom resultado para recuperar os pontos perdidos em casa.

Para este confronto o técnico botafoguense não contará com o meia Argentino Montillo que voltou a sentir outra lesão desta vez na coxa direita, fazendo o meia a rescindir o seu contrato com o Clube e anunciar a sua aposentadoria do Futebol aos 33 anos, por outro lado tem as voltas do zagueiro Joel Carli e do volante João Paulo que desfalcaram o glorioso contra o Avaí. O Botafogo vem de derrota para o Atlético Mineiro por 1 a 0 em BH, no jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil, e espera neste domingo surpreender o líder Corinthians e vencer na temida Arena em Itaquera.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

 

Corinthians: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Jadson, Clayson, Jô

 

Botafogo: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva, Victor Luis, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Camilo, Rodrigo Pimpão, Roger

 

ARBITRAGEM

 

Arbitro Principal: Rodolpho Toski Marques – PR

Assistente 1:Bruno Boschilia – PR

Assistente 2:Victor Hugo Imazu – PR

4° Arbitro:Luiz Henrique Souza Santos – PR

 

Você acompanha o duelo dos Alvinegros neste domingo a partir das 15:30

Ouça em www.radiopoliesportiva.com.br, ou pelos aplicativos Rádios ou Tuneim  para ouvir em seu celular.

 

Narração: Ramoni Artico

Comentários: Bruno Filandra

Reportagem: Ivan Marconato

 

Por Bruno Mattos

Avatar

admin

238 posts | 0 comments