Clássico agita noite de NBB nesta quarta-feira

Clássico agita noite de NBB nesta quarta-feira

Like
32
0
quarta-feira, 06 dezembro 2017
Basquete

A rivalidade da Capital Paulista entrará em quadra na noite desta quarta-feira (6), a partir das 19h30. Pinheiros x Paulistano se enfrentam no Ginásio Henrique Villaboim, pelo NBB, com transmissão ao vivo da Rádio Poliesportiva. O dono da casa está com 100% de aproveitamento no campeonato, enquanto o Paulistano vem de duas vitórias consecutivas.

O Pinheiros está em segundo lugar na tabela, com quatro jogos e quatro vitórias, atrás apenas do Mogi das Cruzes, que tem uma partida a mais realizada. Depois de uma grande vitória sobre o Campo Mourão por 80×51, a equipe espera chegar à quinta vitória. “É um clássico, será um jogo duríssimo. O Paulistano acabou de ser campeão paulista e é um time muito forte, então tem tudo para ser um grande jogo. Eu, particularmente, espero fazer mais uma ótima partida”, disse Ansaloni, pivô do Pinheiros, ao site da LNB.

O Paulistano é o oitavo colocado com duas vitórias e duas derrotas. A equipe vai à quadra querendo não apenas a terceira vitória seguida, mas também a primeira vitória fora de casa. E também volta a disputa depois de 20 dias, já que sua última partida contra o Minas Tênis Clube foi no dia 16/11, quando venceu por 93×86. A pausa foi por conta das partidas das Eliminatórias para o Mundial de 2019.

A Rádio Poliesportiva entrará ao vivo do Ginásio Henrique Villaboim às 19h00, com narração de Paulo Arnaldo, comentários de Caio Torres e reportagens de Bruno Filandra Lopes. Fique ligado na Arte do Esporte. Acompanhe a transmissão em nosso site, pelo Tunein ou RadiosNET.

Confira as expectativas desse jogo nas entrevistas com o Elinho, armador do Paulistano e o técnico César Guidetti do Pinheiros, reportagem da Rádio Poliesportiva. Clique abaixo:

 

Foto: Paulo Arnaldo / Rádio Poliesportiva

 

Redator: Bruno Filandra Lopes / Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

29 posts | 0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INTERVALO - Rádio Poliesportiva