Chegou a hora da decisão, os times brasileiros se preparam para os jogos de volta das oitavas de Final da Copa Libertadores.

Chegou a hora da decisão, os times brasileiros se preparam para os jogos de volta das oitavas de Final da Copa Libertadores.

Like
645
0
segunda-feira, 07 agosto 2017
Copa Libertadores

Santos X Atlético Paranaense

 

Santos e Atlético Paranaense vão duelar pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Copa Libertadores da América. No jogo de ida em Curitiba, o Peixe foi superior e venceu por 3 a 2, conquistando assim uma enorme vantagem para o jogo de volta na Vila Belmiro.

Para o confronto desta quarta, o Furacão comandado por Fabiano Soares sabe que terá uma missão complicadíssima para reverter o placar e ainda mais atuando fora de casa. O Rubro-negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para sair da Vila mais famosa do mundo com a classificação para a próxima fase. Já o Peixe sabe que terá entrar ligado para não ser surpreendido. A esperança da equipe da Vila Belmiro está em seu forte ataque, formado por Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

A primeira partida teve 5 gols e o Santos conquistou uma vitória importante fora de casa. Foto: Site Conmebol.com / Divulgação.

Botafogo X Nacional – URU

 

O Estádio do Engenhão será palco de mais um confronto entre as escolas brasileira e uruguaia. No primeiro jogo no Estádio Grand Parque Central, o Fogão conquistou um grande resultado ao vencer o “Rey de Copas” por 1 a 0 e levando assim uma grande vantagem para o jogo de volta em seus domínios.

Porém, o confronto está longe de estar definido. Os uruguaios se preparam para fazer um grande jogo, surpreender e eliminar o bom time do Botafogo. Mas para isso os erros que aconteceram no jogo em Montevidéu não poderiam acontecer. O técnico Jair Ventura sabe das armadilhas e surpresas que podem acontecer em jogos de mata-mata. O maior exemplo foi na edição de 2016 quando o Nacional eliminou aqui no Brasil o Corinthians. Para evitar essas surpresas, o Fogão promete manter o foco e a concentração nos 90 minutos de jogo.

O Fogão conquistou uma vitória heroica frente o copeiro e tradicional Nacional de Montevideo, vitória que te da uma vantagem importante para o jogo no Engenhão. Foto: Conmebol.com / Divulgação.

 

Grêmio X Godoy Cruz

 

A Arena Grêmio em Porto Alegre será palco do confronto entre brasileiros e argentinos. No jogo de ida em Mendoza, o tricolor gaúcho venceu por 1 a 0 e conquistou uma importante vantagem para o jogo de volta. Porém, o técnico Renato Gaúcho sabe que precisa preparar o seu time para uma verdadeira guerra. O jogo promete ser duro.

Os argentinos sabem que terão uma missão difícil em Porto Alegre, mas estão se preparando a algum tempo visando esta verdadeira decisão. O Godoy Cruz espera fazer história ao eliminar um time tradicional e um dos favoritos ao título da competição continental.

O tricolor gaúcho fez uma partida segura e conquistou a vitória na Argentina. Para o jogo de volta terá o apoio de sua apaixonada torcida para chegar à próxima fase da competição. Foto: Conmebol.com / Divulgação.

 

Palmeiras X Barcelona – EQU

 

“Jogo do ano”! É assim que a partida entre Palmeiras e Barcelona está sendo tratada. No dia 05 de julho, os equatorianos venceram o Verdão por 1 a 0 em jogo equilibrado. E tem uma vantagem interessante para a decisão no Estádio Allianz Parque. Os equatorianos sabem que terão de enfrentar além de um time motivado que precisa muito do resultado, quase 40 mil torcedores que sem dúvidas empurrarão os donos da casa o tempo todo.

O Palmeiras irá fazer uma preparação especial para este confronto. O jogo é tratado pela imprensa e principalmente pelos torcedores como uma verdadeira final. A competição é o grande objetivo do clube no ano. Cuca blindará o seu elenco e levará o time para Atibaia dias antes do jogo. A preparação é para uma verdadeira guerra que terá pela frente com a equipe equatoriana. Lembrando que o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para chegar às quartas de final.

O Palmeiras se prepara para uma verdadeira decisão frente os Equatorianos no Allianz Parque, no jogo de ida no Equador, os comandados de Cuca perderam por 1 a 0. Foto: Conmebol.com / divulgação.

 

Atlético Mineiro X Jorge Wilstermann

 

O Galo doido terá uma missão complicada frente o perigoso time boliviano. No jogo de ida, a equipe brasileira fez um jogo muito abaixo tecnicamente e acabou sendo superado pelos donos da casa por 1 a 0. A equipe boliviana traz a Belo Horizonte uma vantagem importante de poder jogar pelo empate para chegar as quartas de final.

Já o Atlético que contará com o apoio de sua apaixonada torcida precisará ser eficiente para superar os visitantes, comandados agora pelo campeão olímpico Rogério Micale. O Galo conta com seu forte ataque para vencer por 2 gols de diferença e chegar assim a próxima fase.

O Galo doido precisa reverter a derrota sofrida em Cochabamba, e para isso precisa que seus homens de frente estejam inspirados. Foto: Conmebol.com / divulgação.

 

Redator da matéria: Bruno Mattos, de São Paulo.

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

Paulo Arnaldo do Amaral Lima

476 posts | 2 comments