Amistoso olímpico: Brasil vence Chile no Pacaembu

Amistoso olímpico: Brasil vence Chile no Pacaembu

Like
45
0
terça-feira, 10 setembro 2019
Colunas

Diário de Bordo Poliesportivo é uma uma coluna que conta as peripécias de Bruno Filandra Lopes e seus amigos em jornadas esportivas por estádios e ginásios Brasil afora. Em síntese, será descrito ao leitor todos os principais acontecimentos da semana de jogos. Sejam eles quantos forem. Dessa forma, Filandra, acompanhou o amistoso olímpico entre Brasil x Chile, na última segunda-feira (9), no estádio do Pacaembu. Viaje com a equipe da Poliesportiva nos bastidores do jornalismo esportivo.

1º tempo: Brasil criou mais oportunidades

Logo depois de sair atrasado, cheguei ao Pacaembu a tempo de assistir ao início do jogo. Nos primeiros minutos, o Brasil partiu para o ataque. Dessa forma, abriu o placar aos 13 minutos, com Matheus Cunha recebendo a bola dentro da área, e concluindo num chute cruzado. A seleção local continuou atacando mais. Porém, foram os chilenos que marcaram. Aos 34′, Lyanco tentou parar jogada com o braço dentro da área, e a arbitragem marcou a penalidade. Na cobrança, Dávila deixou tudo igual no placar.

Dávila converte a cobrança de pênalti, e empata a partida

2º tempo: espírito olímpico passou longe

Posteriormente, no segundo tempo a seleção canarinho continuou melhor em campo. E logo aos 6 minutos, Matheus Cunha aproveitou a falha da defesa chilena, e fez o segundo dele e do Brasil. Aos 17′, o terceiro gol brasileiro. Antony recebeu a bola, e num belo chute, encobriu o goleiro Collao. Mas o grande jogo deu espaço também para o lamentável. Aos 33′, Ibacache chegou com dureza em Pedrinho por duas vezes. Logo, os jogadores das duas seleções entraram na confusão. Em suma, Ibacache e Lyanco foram expulsos. Ao final do amistoso olímpico, vitória brasileira por 3 x 1. Logo depois, encontrei os amigos que estavam em outro setor do estádio, e fomos juntos em uma lanchonete bastante conhecida da Doutor Arnaldo.

Confusão entre os jogadores no segundo tempo

Fotos: Bruno Filandra Lopes/Rádio Poliesportiva

Bruno Filandra

Bruno Filandra

126 posts | 0 comments

Comments are closed.